A REVELAÇÃO DO MISTERIOSO PODER DO VALE DO SAL
Como já temos aprendido, no mundo espiritual não existe meio termo; na vida espiritual uma pessoa está ganhando, ou perdendo; está ajuntando, ou espalhando; está subindo, ou descendo; está indo para frente, ou para trás; está vencendo, ou sendo vencido; está avançando, ou recuando; está vivendo, ou morrendo.
No mundo espiritual ou você ataca os inimigos, ou eles vão lhe atacar sem dó e sem piedade. A Bíblia manda você resistir ao inimigo; resistir é o mesmo que enfrentar, é o mesmo que atacar e partir para cima do inimigo.
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7).
Mas não se pode esquecer que antes de alguém resistir o inimigo, primeiramente deve-se se sujeitar a Deus; se sujeitar a Deus significa ser humilde para obedecer a revelação profética do Espírito. Diz a Palavra de Deus que quando o rei Davi se viu cercado de inimigos por todos os lados, inimigos que queriam de todas as maneiras acabar com a vida de Davi, queriam destruir o casamento de Davi, queriam arruinar a carreira e o reinado de Davi, os inimigos queriam de qualquer jeito ver a caveira de Davi. Como sempre, Davi consultou a Deus e a Davi foi revelado levar seus inimigos para o Vale do Sal; e foi exatamente isso que ele fez, e grande foi a ruina dos inimigos de Davi. APÓS O VALE DO SAL A VITÓRIA É CERTA.
“Davi ficou ainda mais famoso ao retornar da batalha em que matou dezoito mil edomitas no VALE DO SAL.” (II Samuel 8:13).
O VALE DO SAL APAVORA O INFERNO
O Vale do Sal foi o lugar revelado por Deus para Davi destruir quem queria destruí-lo; no Vale do Sal estava a vitória de Davi e a derrota de seus piores inimigos; Davi não tinha outra saída, ou Davi se sujeitava a Deus levando seus inimigos para o Vale do Sal, ou Davi seria aniquilado.
É assim mesmo, chega um momento na vida de uma pessoa em que ela tem que decidir: pegar ou largar; obedecer ou padecer; e Davi decidiu obedecer e ir para o Vale do Sal! Depois do vale do sal, Davi passou a ser perseguido pela vitória. QUEM PASSA PELO VALE DO SAL SE TORNA PERSEGUIDO PELA VITÓRIA!
“Ele estabeleceu guarnições militares por todo o território de Edom, sujeitando todos os edomitas. O Senhor dava vitórias a Davi em todos os lugares aonde ia.” (II Samuel 8:14).
O MISTÉRIO DOS PÉS DESCALÇOS SOBRE O SAL
Pela primeira vez no ano de 2020 – O VALE DO SAL
Dia 13 de setembro é a data marcada para a derrubada das hostes espirituais das trevas por meio do poderoso Vale do Sal em todos os Santuários Reino dos Céus. O inimigo que ainda não caiu, no vale do sal vai cair.
O caminhar a pés descalços pelo Vale do Sal significa o poder purificador do sal entrando pelos pés e sugando para fora toda sujeira física, mental e espiritual; ao tocar com os pés no sal, o poder de Deus entra pelos pés da pessoa e vai de encontro a doença, ao vício, a dor, e toda obra de bruxaria, vodu, macumbaria, feitiçaria, magia negra, é destruída e lançada no Vale do Sal. É o inimigo sendo esmagado, pisoteado, e destruído pelos pés de quem está na fé de Davi.
“Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.” (Salmos 91:13).
Por Ronan Marques
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados