A QUEIMA DOS ESPINHOS É PROMESSA DE DEUS PARA SEU POVO
“Porque a Luz de Israel virá a ser como fogo e o seu Santo por labareda, que abrase e consuma os seus espinheiros e as suas sarças num só dia” (Isaías 10:17).
Quem não tem um espinho na vida, lhe ferindo, lhe causando dores angustiantes, precisando ser arrancado com fogo? Na visão espiritual, o espinho significa sofrimento, como vício, doença, amarração financeira, sentimental, profissional, inveja, amargura na alma, miséria, enfim, todo tipo de sofrimento, e precisa ser arrancado de sua vida, e queimado pelo fogo que desce dos céus.
Quando Jesus foi crucificado os soldados teceram uma coroa de espinhos e a colocaram na cabeça d’Ele, e os espinhos cravados na cabeça o feriam e o faziam sangrar; aqueles espinhos eram nosso sofrimento sobre Ele, para nos dar vida com alegria.
O espinho que faz você sangrar de dor e angústia foi cravado em Jesus para arrancar este sofrimento de você. É por isso que a Palavra de Deus diz que não haverá mais espinho que te cause dor.
“E a casa de Israel nunca mais terá espinho que a fira, nem espinho que cause dor, entre os que se acham ao redor deles e que os desprezam; e saberão que eu sou o Senhor Jeová” (Ezequiel 28:24).
O FOGO QUE VEM DO CÉU E TRANSFORMA ESPINHO
DE SOFRIMENTO EM CINZAS
A estratégia espiritual de defesa contra o inimigo é o ataque.
Nenhum soldado, em guerra, fica esperando o inimigo lhe ferir para depois atacar; antes o soldado treinado ataca o inimigo e o destrói.
Nos dias atuais, o apóstolo Adelino de Carvalho nas reflexões que ele traz na Oração da Madrugada, todos os dias, ensina que existem pessoas que têm na língua verdadeiros espinheiros, capazes de destruírem sonhos, famílias inteiras, relacionamentos e carreira profissional.
E o fogo que desce do céu, no ato profético de batalha espiritual “Queima dos espinhos”, é fogo consumidor; fogo que consome toda obra das trevas; toda espécie de espinheiros, libertando o povo de Deus de toda opressão espiritual, também em casa, e na família.
Diz a Palavra de Deus: “Se espinheiros e roseiras bravas me enfrentassem, eu marcharia contra eles em combate e poria fogo neles todos” (Isaías 27:4).
EM FEVEREIRO NO MONTE MAANAIM O FOGO QUE DESCE DO CÉU CONSUMIRÁ OS ESPINHEIROS QUE ATÉ HOJE TÊM CONSUMIDO SEUS SONHOS E SEUS PROJETOS!!!
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados