PODEROSA ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

 A VITÓRIA SOBRE TODOS OS SEUS INIMIGOS!

Na simbologia bíblica, todo objeto tem seu significado espiritual específico, portanto, cada objeto sagrado possui poder espiritual de vinculação com o mover soberano de Deus; vinculação espiritual que liga uma pessoa a ação libertadora e salvadora de Deus.
Um dos objetos mais mencionados nas sagradas Escrituras é a ESPADA. A espada, em si, nos lembra guerra; nos lembra peleja; nos lembra desafio; nos lembra luta, e para nós cristãos, a Espada nos remete a BATALHA ESPIRITUAL, onde somente um sai vencedor.
A ESPADA, na batalha espiritual, é uma arma poderosa de ataque mortal ao inimigo; e também é arma de defesa do cristão, pois, com ela o Arcanjo Miguel defende os filhos de Deus contra os ataques dos espíritos trevosos. Para proteger o Jardim do Éden, ou seja, o primeiro lar da terra, o Senhor Todo-Poderoso, ordenou uma espada de FOGO que rodeasse o jardim, “… pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma ESPADA INFLAMADA que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida” (Gênesis 3:24).

A ESPADA DEFENDE A FAMÍLIA
Se observa que a ESPADA é a arma espiritual usada por Deus para defender as famílias da terra. E, agora, a pergunta: Dentro de sua casa tem uma ESPADA ungida, consagrada para uso exclusivo, nas batalhas espirituais que você e sua família enfrentam?
Se em sua casa já tem uma ESPADA de fogo, graças a Deus, você é uma pessoa de fé em ação!
Se você ainda não tem a ESPADA dentro de sua casa, para defesa de sua família, precisa ter.
Diante de uma grande batalha espiritual contra o príncipe das trevas, o próprio Cristo advertiu seriamente os seus seguidores sobre a necessidade de se ter uma Espada dentro de casa.
“Então lhes disse: Agora, porém, o que tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem dinheiro, venda a sua capa e COMPRE ESPADA” (Lucas 22:36).

A ESPADA DEFENDE SUA COLHEITA
Uma das piores humilhações causadas pelos espíritos da inveja, do feitiço, e da macumba, é quando uma pessoa planta a vida inteira, e na hora de colher, vem o inimigo e toma tudo o que a pessoa plantou. Diz a Palavra de Deus que quando todos fugiam dos inimigos, o grande valente Samá não arredava o pé; tomava sua espada, defendia sua colheita, defendia seu território e ainda feria seus inimigos.
“E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus. Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o Senhor efetuou um grande livramento” (II Samuel 23:11,12).
Em setembro o Senhor Jesus ordenará ao Arcanjo Miguel que entre em sua batalha espiritual, e defenda a sua colheita, e essa será intocável. “…e da sua boca saía uma AGUDA ESPADA DE DOIS FIOS; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece” (Apocalipse 1:16).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados