Perigos ocultos: A feitiçaria se aloja nas mãos e amarra tudo o que a pessoa faz

Diz a Palavra de Deus: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.”     (Mateus 7:15)

Cuidado com os pastores feiticeiros, que jogam palavras de maldição e amarração em sua vida. Os “comparsas” do ladrão, são aqueles que roubam sua fé e destroem seus sonhos.

Os líderes religiosos eram aqueles que formavam o Sinédrio; ou seja, principalmente os saduceus e os fariseus (igrejas fracas e pessoas murmuradoras). Eram os principais opositores do ministério de Jesus, e como maus pastores, dispersavam as ovelhas.

Somente a Verdade e a conquista através do sacrifício é que trazem vida, e isso Jesus nos ensinou.

Em meio à tantas religiões, é preciso tomar cuidado para não entrar no lugar errado e atrair maldição. Esse evangelho de “facilidades”, que muitos querem seguir, só revela a soberba e a arrogância de quem quer ser “melhor que Deus”.

Se você não agradar a Deus com seu sacrifício, com seu esforço, e principalmente com sua obediência, o resultado não vem.

QUANDO NÃO HÁ O ALERTA PARA OS PERIGOS OCULTOS

Igrejas fracas têm sido desgraça para o povo, pois expõe todos a perigos ocultos.

O povo de Israel era escolhido por Deus, mas se tomou idólatra e feiticeiro. Acabe era de Israel. Jezabel era chefe de adoradores de Baal, adoradores do diabo; aqueles que eram profetas de Deus, e foram amansados pelo diabo e se tomaram profetas do diabo.

A primeira coisa que Elias fez não foi orar, foi consertar o Altar.

Diz a Palavra de Deus: “Então, Elias disse a todo o povo: ‘Chegai­ vos a mim’. E todo o povo se chegou a ele; Elias restaurou o altar do Senhor, que estava em ruí­ nas.”    (1 Reis 18:30)

Seria mais fácil não consertar o Altar, mas Israel continuaria derrotada pela seca e pela miséria da época.

Você precisa ser verdadeiro e falar forte. Do contrário, se toma frouxo, e cai na mão do inimigo.

Se você não aprender a correta maneira de falar e agir, passa a tratar o diabo como um gatinho, e ele vai roubar as suas forças e você não vai ter como reagir, e será dominado pelas forças das trevas.

Quem tem que bater no diabo somos nós. O grande problema de muitas religiões é não enfrentar o diabo.

O evangelho do “mais fácil” leva muita gente a viver o “conforto da miséria”, onde ficam presos em prisões imaginárias, acreditando não terem outra saída, e acabam se acostumando a viverem uma vida de pobreza, e acreditando que esta é a vontade de Deus.

Cuidado com esses pastores do diabo, que usam a Bíblia para amaldiçoar e destruir a vida das pessoas.

O Reino dos Céus é uma Obra revelada, e seus pastores vivem em constante oração e consagração pela vida do povo. Por isso todos dizem que é a Obra Forte do Brasil!

AQUI TEM PROFETAS VERDADEIROS DO DEUS ALTÍSSIMO!!!

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados