A visão profética das Déboras
A entrada do Monte Maanaim ficará exuberante com a Oliveira centenária, as 70 Palmeiras Imperiais e as 7 Palmeiras Tamareiras.
O engenheiro paisagista do Santuário de Bocaiúva, Dr. Gustavo, foi revelado pelo Espírito Santo de Deus e apresentou ao Apóstolo Adelino de Carvalho, o projeto da segunda glória de Deus em Maanaim.
O Dr. Gustavo é fruto de uma família que cresceu e prosperou no Santuário, assim como muitos que tiveram suas vidas e famílias transformadas, e agora retribuem o amor e carinho ao Reino dos Céus.
Uma Oliveira de mais de mil anos virá para o Brasil de navio e ficará na entrada de Maanaim, para receber todos que aqueles vão celebrar a alegria da vida e realizar os atos proféticos no lugar dos grandes milagres de Deus.
Jesus é a Oliveira. Ele é a fonte de vida espiritual e sustento para Seu povo. Assim como uma Oliveira fornece alimento e sustento para seus ramos, Jesus oferece vida abundante e plena para aqueles que estão conectados a Ele.
A Palmeira Imperial é descrita como um sinal de bênção e proteção Divina, assim como um símbolo de triunfo e glória. A Palmeira Tamareira é o motivo pelo qual a Terra Prometida é a terra que mana leite e mel.
Débora julgava o povo debaixo das Palmeiras Tamareiras.
Diz a Palavra de Deus: “E Débora, mulher profetisa, mulher de Lapidote, julgava Israel naquele tempo. Ela assentava-se debaixo das palmeiras de Débora, entre Ramá e Betel, nas montanhas de Efraim; e os filhos de Israel subiam a ela a juízo.” (Juízes 4:4,5)
Serão 70 Palmeiras Imperiais no poço de Elim, lugar de águas doces: um verdadeiro oásis no CAMINHO DAS DÉBORAS, conforme é descrito na Bíblia.
Diz a Palavra de Deus: “Então vieram a Elim, e havia ali doze fontes de água e setenta palmeiras; e ali se acamparam junto das águas.” (Êxodo 15:27)
Ao redor do monumento da Bíblia, no Altar da Aliança da Família, haverá 7 Tamareiras, cujos frutos serão dados a cada innão ofertante que proporcionou o plantio das Tamareiras, cujas sementes virão de Israel para serem plantadas ao redor do Altar.
A tâmara é o fruto da conquista do território.
Diz a Palavra de Deus: “Ouça e obedeça, ó Israel! Assim tudo lhe irá bem e você será muito numeroso numa terra onde há leite e mel com fartura, como lhe prometeu o Senhor, o Deus dos seus antepassados.” (Deuteronômio 6:3)
O mel citado neste versículo não é o mel de abelhas, que nós comercializamos em nosso país, e sim o mel da doçura das tâmaras.
A promessa de uma terra que mana leite e mel é promessa de conquistas!!!
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados