A MALDIÇÃO DE VIVER DO PASSADO

Melhor é prevenir do que remediar”. Este provérbio popular nunca perde a sua rele­vância, pois ensina a importância da antecipação e do cuidado, principalmente diante dos novos projetos e perspectivas que surgem com o início de um novo ano. Não se trata apenas de uma crença popular, mas sim de FÉ, uma ação prá­tica de viver conforme os ensinamentos da Pa­lavra de Deus, que nos orienta a nos resguardar dos ataques dos inimigos, tanto visíveis quanto ocultos. Afinal, antecipar-se ao inimigo é uma atitude de fé.

Diz a Palavra de Deus: “A pessoa sensata vê o perigo e se es­conde, mas a insensata vai em frente e acaba mal” (Provérbios 27:12).

É no começo de um novo ano que o povo de Deus busca mais intensamente os santuários, em busca de abertura de caminhos para viver um ano novo verdadeiramente abençoado e fe­liz. Sob essa visão apostólica de Cristo, milhares de pessoas estão agendando, com os profetas e profetisas, trabalhos fortes de Quebra de Maldi­ção, Quebra de Demanda, Fechamento de Corpo e Abertura de Caminhos, para experimentar um novo ano livre dos sofrimentos passados.

Diz a Palavra de Deus: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no de­serto, e rios no ermo” (Isaías 43:18,19).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados