Constantemente, chegam aos santuários Reino dos Céus, em todo o Brasil, pessoas fracas, cansadas, esgotadas espiritualmente; e, no conhecimento natural, um corpo mal alimentado é um corpo fraco. E se fisicamente é assim, espiritualmente também.
A oração traz revelação, traz direcionamento, traz visão espiritual, a oração nos condiciona a intimidade com Deus, a falar com Ele e a ouvir a Sua voz, em comunhão pelo Seu Espírito.
Mas a força do Espírito, que nos alimenta, nos vem através da Santa Ceia instituída por Jesus, “Todas as vezes que vocês comerem este pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor. Façam isto até que Ele volte” (I Coríntios 11:26).
É da Santa Ceia que vem para dentro de nós a força de Jesus, nos fazendo UM com Cristo, “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele” (João 6:56).
A Santa Ceia é a comunhão com Cristo, e não há maior graça ou poder. É através da comunhão, da Santa Ceia, que o Sangue de Jesus corre nas veias do Seu povo purificando cada um, do pecado.
Há um mistério celestial profundo no assentar-se à mesa do Cordeiro e receber a purificação do corpo e da alma, todos os domingos, “No primeiro dia da semana, estando nós reunidos com o fim de partir o pão, Paulo, que devia seguir viagem no dia imediato, exortava-os e prolongou o discurso até à meia-noite” (Atos 20:7).
O domingo, no Santuário, é muito forte, DIA DO SENHOR, quando se busca primeiro o Reino, recebendo, então, de Deus, todas as coisas necessárias para ser feliz. É um investimento maravilhoso à base de amor, de compromisso, de fidelidade, de reconhecimento e de gratidão ao Senhor Jesus,
A CORRENTE-FORTE NOS CURA E LIBERTA; A SANTA CEIA NOS MANTÉM DE PÉ!!!
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados