Filhos do Reino

IMPOSSÍVEL SER FELIZ LONGE DO SANTUÁRIO

DE VOLTA AO MEU LUGAR
Desde Gênesis a Apocalipse, a Palavra de Deus nos revela que o ser humano foi criado por Deus com propósito definido; propósito de adorar, amar, buscar e servir o grande Criador; o homem foi criado para viver em permanente comunhão com o Todo Poderoso.
Quando o homem abandona o Santuário, desprezando o relacionamento dele com o Criador, o homem padece, sofre muito, pois um vazio terrível toma conta de sua alma; e uma alma doente, adoece também o corpo e, consequentemente, pode leva-lo a morte.
E o único meio de salvação, de livramento, nesse caso é o arrependimento.
Podemos observar na parábola contada por Jesus, que o filho pródigo só não morreu porque ele se arrependeu, e, em tempo, voltou para a Casa do Pai.
“E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada. E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti…” (Lucas 15:16-18).

PROSPERA QUEM PERMANECE ONDE DEUS O PLANTOU
Toda pessoa que permanece no lugar que Deus a plantou, prospera, vence, conquista e se torna feliz; ninguém pode mudar o que o Todo Poderoso determinou; é no Santuário que recebemos a força da Santa Ceia; é no Santuário que nos alimentamos com a Palavra revelada do Espírito; é no Santuário o esconderijo onde buscamos defesa e proteção espiritual contra nossos inimigos; quem permanece onde Deus o plantou, floresce, e dá frutos.
“Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos…” (Salmos 92:13,14).
2019 é o ano da ESTRELA DE DAVI que nos revela novos tempos; tempo de riquezas, tempo de novas esperanças, mas também tempo de voltar para o lugar escolhido por Deus; tempo de reconciliação; tempo de reassumir o lugar determinado pelo Senhor dos senhores para florescer e produzir frutos. A Palavra de Deus diz que há festa no céu quando um pecador se arrepende (Lucas 15:22-24).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados