Você precisa se preparar para proibir o inimigo agir em sua vida.
“E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. ” Daniel 12:1
Do dia 13 de outubro até o dia 2 de novembro, o dia de finados para muitos, mas para nós o dia da celebração da vida, vamos jejuar. Serão 21 dias, para proibir os seus inimigos agir contra você e sua família. 21 dias foram os dias que o profeta Daniel jejuou, ele clamou, ele pediu. Deus respondeu, mas a resposta não tinha chegado até ele, por que quando o anjo estava trazendo a resposta de Deus, o príncipe das trevas ficou na frente, impedindo a resposta chegar. A benção foi retida. Para isso você precisa entender regras de batalha no mundo espiritual.
O que é benção retida?
“Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias. ” Daniel 10:12-14
Os teus inimigos podem impedir a resposta de Deus chegar até você. Isso se chama: “bênçãos retidas”, quem não tem revelação não entende. Bênçãos retidas, são aquelas bênçãos que você tem pedido a Deus: a oração que você fez, a campanha, o jejum que você fez em favor de uma vitória. Você pediu a Deus, Deus atendeu. Mas quando sua benção estava vindo nas mãos do anjo de Deus, o príncipe das trevas se colocou na frente, te impedindo de receber. Deus te deu, mas sua benção foi retida. O príncipe das trevas, o feiticeiro, o invejoso, se colocaram no caminho e a benção não chegou até você. É por isso que é importante o pacto com o Arcanjo Miguel. Quando isso aconteceu com o profeta Daniel, Gabriel trazia a resposta de Deus, o príncipe das trevas se pôs no caminho, mas o Arcanjo Miguel veio com a espada, derrubou o príncipe das trevas e a benção chegou até o profeta.
Tem inimigo seu de pé, rindo do seu sofrimento. Provocando seu sofrimento. Está na hora do Arcanjo Miguel, entrar em ação na sua vida com a sua espada de fogo. A espada que de acordo com Apocalipse, sai da boca de Jesus, a ordem aos anjos para destruir os seus inimigos. “E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. ” Apocalipse 1:16
Os três livros
Quando você nasce, você é registrado, passa a existir para o estado, para a sociedade. Uma pessoa só passa a existir para as autoridades no plano normal quando é registrada. Agora no plano espiritual, quando uma pessoa quer a proteção do Arcanjo Miguel, para ser feliz na terra, para ter o Reino dos Céus na terra, ela tem o nome dela registrado no LIVRO DO ARCANJO MIGUEL, o livro de proteção do guardião, o livro da vida na terra. Este livro não é de salvação da alma, mas de proteção contra a inveja, feitiço, magia, maldições, pragas. É muito forte. Porque tudo que fazemos aqui é muito forte. Muitas igrejas pregam apenas o pacto de salvação da alma após a morte. Nós também acreditamos na salvação depois da morte. Mas e antes da morte? É só sofrimento? Muitas igrejas são fracas, tem povo sofrendo, pois não tem a revelação do que está na bíblia, só tem a religião. Creem só no livro da vida no céu e no livro do galardão, o livro das recompensas das obras que fizermos na terra. Entenda os três livros:
A ESPADA DE FOGO
O primeiro a usar a espada foi Deus, quando colocou o Arcanjo na porta do Jardim do Éden, com uma espada que se revolvia. “Havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. ” Gênesis 3:24.
O sofrimento na vida das pessoas é evidente: doenças, perturbações, tumores, impotência, etc. pessoas que pagam todo tipo de trabalho invocando todo tipo de espíritos diabólicos para colocar todo o tipo de mal. Eles sabem fazer o mal, mas não sabem como desfazer. Assim como nossos profetas, que não sabem fazer o mal, mas sabem como desfazer todo o tipo de mal.
A Nós foi dado a espada para cortar todo o mal pela raíz, nenhum mal pode vencer o Arcanjo Miguel, o comandante do exército do céu. “Mas o Arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. ” Judas 1:9. Quem guerreou contra o diabo foi Miguel, Jesus não guerreia, Ele manda, Ele salva. Quem Luta é o Arcanjo Miguel. Ele é o príncipe que guerreia em favor dos filhos de Deus. Jesus é o Senhor dos senhores, muito acima de Miguel e do diabo. Jesus salva. Miguel mata. Jesus perdoa, Miguel faz justiça. Por isso Jesus pediu para orarmos pelos nossos inimigos, pois a espada de Miguel faz justiça contra eles.
Mensagem ministrada pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, dia 18 de setembro de 2020
Texto: Bispo Gilberto Gomes
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados