Vestimos o que acreditamos.
Ao contrário do que muitos pensam, não usamos roupas apenas para nos cobrir, mas elas refletem mais sobre nossa identidade do que podemos imaginar. Nossa vestimenta revela aquilo em que acreditamos e o que está em nosso coração.
Deus ensinou isso a Jacó em um momento crucial, quando sua família estava em perigo e precisava de uma transformação.
Diz a Palavra de Deus: “Disse, pois, Jacó aos de sua casa e a todos os que estavam com ele: ‘Livrem-se dos deuses estrangeiros que estão entre vocês, purifiquem-se e troquem de roupa” (Gênesis 35:2).
Já reparou em pessoas usando camisetas estampadas com símbolos como caveiras? Muitas vezes, quem usa não tem consciência do que está proclamando, mas, sem perceber, acaba declarando uma conexão com a cultura da morte.
A Igreja Reino dos Céus tem uma identidade clara, fundamentada na visão apostólica de Cristo, uma visão de fé e de batalha espiritual. Afinal, o que vestimos fala muito sobre quem somos e o que representamos.
A camisa do Arcanjo Miguel foi consagrada em Maanaim, diante do Tabernáculo, no último dia 02 de novembro. Uma camiseta que declara força, poder e autoridade espiritual.
O significado é claro: quem tentar te atacar pelas costas será barrado pelo anjo de Deus que destrói as forças malignas. Nossa vestimenta espiritual é um símbolo poderoso de proteção e vitória.
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados