EM DEFESA DA SUA VIDA E DA SUA FAMILIA, NÃO PODE TER ERRO!

A saudade que temos do monte Maanaim, nos lembra de tantos que eram para ter morrido, mas foram poupadas por causa do altar da Eira de Araúna. Enquanto muitos pastores se desesperaram e fecharam suas igrejas, os irmãos mantiveram firme seu proposito no Altar.

Agora, mais uma vez nos preparamos para o grande JEJUM DE DANIEL no dia 13. Nada nem ninguém vai poder te derrubar. Nosso nome será registrado no livro de Miguel.

O REINO ACOLHE
Irmãos de outras igrejas estão impressionados com a revelação da ESPADA e como Deus a usou primeiro. Estes irmãos estão procurando o santuário, fazendo o voto e deixando o passado de derrota para trás. Assim como um irmão de outra igreja, que sofria muito traído pela esposa, que ao chegar no santuário recebeu a ORAÇÃO DE MANASSÉS, levou a esposa que foi acolhida pelo pastor, ouviu a verdade, e como a Mulher adultera na bíblia se arrependeu e foi apagado da mente dela o pecado. O casal foi restaurado, uma nova aliança foi feita, o passado de sofrimento foi apagado e eles se casaram de novo. A aliança quebrada foi jogada fora e uma nova aliança feita. Deus quer que você seja feliz!

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. ” Mateus 18:18

Para os nossos inimigos: ESPADA NELES! EM NOME DE JESUS! INIMIGO MEU NÃO FICA DE PÉ!

Já aprendemos sobre os 3 livros, entre eles o livro de MIGUEL, hoje vamos falar da COURAÇA DA JUSTIÇA.

Efésios 6: 10-14

Num ano que teve tanta morte, um ano atípico, incêndios em todos os países, um ano de muito sofrimento. A multiplicação de artigos usadas para trabalhos de magia. Nunca se vendeu tanto boneco de vodu como agora, até na internet. Foi um ano pesado, de muita empresa falindo, muito assassinato; em todos os lugares. Tem que pôr a cabeça no lugar, não podemos errar. É HORA DE TER UMA FÉ PERFEITA, e não podemos vacilar com nossa defesa e quem nos defende é o Arcanjo Miguel. Não adianta trabalhar para ter as coisas se o inimigo fica roubando. Roubando sua felicidade no amor, roubando sua saúde, roubando sua família. É preciso ser revestido pela armadura de Deus e entender o papel do Arcanjo Miguel, o arcanjo justiceiro. Jesus perdoa, Jesus salva, mas o Arcanjo Miguel levanta a espada para nos defender com JUSTIÇA, contra nossos inimigos.

O ARCANJO QUE DERRUBA O PRINCIPE DAS TREVAS

DANIEL 10:7-14

Daniel recebeu uma mensagem de Gabriel, assim como ele você é muito amado por Deus. Essa Deus maravilhoso te ama muito! Sua oração havia sido respondida. Mas o “príncipe das trevas”, durante os 21 dias de jejum de Daniel foi derrotado pelo Arcanjo Miguel e a benção que estava retida foi liberada. A sua benção que está retida, precisa do Arcanjo Miguel para derrubar o mal e liberar a benção para você.

“Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino. ” Daniel 7:22

Daniel 12 já nos fala do nosso tempo, esse tempo conturbado que vivemos. Tem uma promessa para quem tem o nome no livro da vida na terra, o livro de Miguel, não é o livro da vida do Céu. Essa é a revelação, não faz sentido você ter uma vida de sofrimento na terra e só ser feliz no céu. Estão todos impressionados com essa revelação.

DEUS TE DÁ A ESCOLHA

Esses 21 dias são para quem quer ter proteção. Você não é obrigado a ter a proteção do Arcanjo Miguel, ser guardado pelos seus anjos, mas você é obrigado a aguentar a escolha. Deus te dá escolha, seus inimigos não. Com ódio e raiva eles lutam para derrotar você. Seu nome precisa estar no livro. Deus só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. Você tem responsabilidade com sua vida e sua família. Não brinque.

Mensagem ministrada pelo Apóstolo Adelino de Carvalho,  dia 27 de setembro de 2020
Texto: Bispo Gilberto Gomes