37 ANOS DE REVELAÇÃO

O REINO DOS CÉUS CHEGOU!
“E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus” (Mateus 10:7).
A revelação do Reino dos Céus foi trazida ao Apóstolo Adelino de Carvalho, em 28 de janeiro de 1978, daí houve-se 3 anos de preparação, e então, esta obra fundamentada na Palavra, foi implantada na Terra no ano de 1981 em Belo Horizonte – MG mais precisamente na Pampulha, inaugurando-se então o primeiro Santuário, Capela da Bênção.
E a partir de então se registra 20 anos de cruzada espiritualista e 17 anos de revelação desta Obra linda, forte, apaixonante!

O MISTÉRIOS DO REINO DOS CÉUS
O Reino dos Céus não é doutrina de homens, mas REVELAÇÃO do Espírito numa linguagem atualizada aos escolhidos. E a esses é dado entender, conhecer, das coisas espirituais do Reino, por terem já saído da dimensão da letra, e entrado na dimensão do Espírito.
E assim o Reino cresce recebendo multidão de povos nos Santuários através do Rádio, da TV, da Internet, e do belíssimo trabalho de evangelismo, realizado por homens, mulheres e jovens cheios de amor, e compaixão, pelos que sofrem.
O Reino dos Céus é verdadeiramente uma paixão espiritual, e o seu crescimento, o seu avanço por toda parte, se deve a visão apostólica praticada pela equipe do Apóstolo, formada por profetas e profetisas que levam essa visão revolucionaria ao povo de Deus, e assim o Reino se estende sobre a Terra todos os dias.

A REVELAÇÃO DE MAANAIM
Tudo começou quando uma luz saiu misteriosamente do alto de uma montanha localizada no município de Pedro Leopoldo e envolveu o Missionário Adelino de Carvalho – o Apóstolo da Fé.
Passaram – se 30 anos e numa tarde entrou dentro do escritório da Catedral da Esperança um corretor de imóveis que afirmou ter ido até lá para passar para as mãos do Apóstolo Adelino de Carvalho um imóvel que havia sido preparado para ele.
Disse o corretor: “O imóvel que vim te oferecer é seu; é o lugar que o senhor está procurando e eu vim aqui porque quero levá–lo para ver como é linda a montanha, a cachoeira, a paisagem lá é deslumbrante. Nunca vi nada igual. É lindo o lugar!”
O Apóstolo acompanhou aquele senhor até o local e ele se lembrou de que aquele monte era o lugar de onde há 30 anos atrás o Espírito havia se revelado a ele.
A montanha oferecida por aquele corretor era exatamente o monte de onde a luz havia saído em 1978 quando o Apóstolo recebeu a revelação de Emanuel. Era a materialização de uma profecia.
O Monte Maanaim, o Rio Sagrado e os Altares posteriormente levantados naquele lugar sagrado trazem revelações, aparições de anjos e da porta misteriosa vista junto ao rio semelhante a porta do Céu vista por Jacó na revelação no Livro de Gênesis 28: 17 – 19.
O Monte Maanaim tem um histórico de mistérios espirituais impressionantes. As pedras afogueadas do Altar de Emanuel conforme visão do profeta Ezequiel 28:14 que revela os querubins no monte santo de Deus.
O Castiçal de sete metros que se acende misteriosamente; a grande Pedra de Israel do Altar de Jeová Jiré que por diversas vezes foi vista resplandecendo como uma forte luz no alto do Monte Maanaim, consagram aquele lugar descrito no Livro de Gênesis 32:1,2 como o acampamento dos anjos de Deus. Maanaim é um lugar sobrenatural!

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados