Submissão à autoridade – Por Bispo Dom Luiz de Carvalho
Como colunista do Jornal do Reino, nesta primeira edição de janeiro, quero expressar minha gratidão ao Apóstolo Adelino de Carvalho e à Apóstola Sol Daniela Carvalho pela direção deste maravilhoso veículo de comunicação, de grande relevância para a igreja e para toda a sociedade. Este jornal transmite oportunidades de mudança de vida por meio do seu conteúdo.
Agradeço também pela chance de trazer a você, leitor, nesta edição, um ensinamento profundo sobre as PRIMÍCIAS.
Mas, afinal, o que são as PRIMÍCIAS? PRIMÍCIA é colocar Deus em primeiro lugar.
Assim, no primeiro mês do ano, nós, do Reino dos Céus, colocamos no altar nossas PRIMÍCIAS, que são os frutos da nossa primeira colheita do ano. Primeiro Deus, depois as outras coisas.
Diz a Palavra de Deus: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6:33).
Isso é PRIMÍCIA: colocar no altar os nossos primeiros frutos do ano, antes de participarmos da primeira Ceia do ano. Esse ensinamento vem diretamente de Deus. Jesus é a PRIMÍCIA de Deus para nós. E assim, nós mostramos nossa gratidão a Deus, oferecendo nossa PRIMÍCIA sacrificial no altar. Nossa adoração não é apenas com palavras, mas com ações de fé.
No mundo espiritual, um alicerce bem construído é a garantia de uma construção sólida de paz, saúde e realizações em todas as áreas de nossas vidas.
É simples entender a sequência do caminhar em obediência e disciplina para alcançar conquistas e vitórias. Não se chega ao número 10 sem primeiro passar pelo número 1. Isso é simples, mas essencial para compreender que não se pode pular etapas. O cumprimento de cada uma delas é fundamental.
Para ser bem-sucedido, preciso ter uma base sólida. E a nossa PRIMÍCIA no altar é a fundação forte para termos um ano vitorioso, cheio de sonhos e realizações.
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados