OBEDIÊNCIA E DISCIPLINA TRAZEM BÊNÇÃOS

Submissão à autoridade – Por Bispo Dom Luiz de Carvalho

Como colunista do Jornal do Reino, nesta primeira edição de janeiro, quero expressar mi­nha gratidão ao Apóstolo Adelino de Carvalho e à Apóstola Sol Daniela Carvalho pela direção deste maravilhoso veículo de comunicação, de grande relevância para a igreja e para toda a sociedade. Este jornal transmite oportunidades de mudança de vida por meio do seu conteúdo.

Agradeço também pela chance de trazer a você, leitor, nesta edição, um ensinamento pro­fundo sobre as PRIMÍCIAS.

Mas, afinal, o que são as PRIMÍCIAS? PRIMÍCIA é colocar Deus em primeiro lugar.

Assim, no primeiro mês do ano, nós, do Reino dos Céus, colocamos no altar nossas PRI­MÍCIAS, que são os frutos da nossa primeira colheita do ano. Primeiro Deus, depois as outras coisas.

Diz a Palavra de Deus: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coi­sas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Isso é PRIMÍCIA: colocar no altar os nossos primeiros frutos do ano, antes de partici­parmos da primeira Ceia do ano. Esse ensinamen­to vem diretamente de Deus. Jesus é a PRIMÍCIA de Deus para nós. E assim, nós mostramos nossa gratidão a Deus, oferecendo nossa PRIMÍCIA sacrificial no altar. Nossa adoração não é apenas com palavras, mas com ações de fé.

No mundo espiritual, um alicerce bem construído é a garantia de uma construção sólida de paz, saúde e realizações em todas as áreas de nossas vidas.

É simples entender a sequência do ca­minhar em obediência e disciplina para alcançar conquistas e vitórias. Não se chega ao número 10 sem primeiro passar pelo número 1. Isso é sim­ples, mas essencial para compreender que não se pode pular etapas. O cumprimento de cada uma delas é fundamental.

Para ser bem-sucedido, preciso ter uma base sólida. E a nossa PRIMÍCIA no altar é a fun­dação forte para termos um ano vitorioso, cheio de sonhos e realizações.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados