“Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim” (Isaías 49:15,16).
No monumento da Bíblia, à entrada do Monte Maanaim, tenho vivido experiências maravilhosas com pessoas lindas, espiritualmente; cheias de fé, cheias de esperança, cheias de amor pela família. Eu tenho observado que cada caravana que chega ao monte traz um povo de fé operante, fé que produz resultado, imediato, pois essa fé, no monte de Deus, faz renascer no coração dessa gente, já na primeira oração que recebe nesse lugar, o novo de Deus, trazendo-lhes segurança do resultado; conforto espiritual, quando então cada pessoa é preparada, no monumento da Bíblia, para os atos proféticos que se seguem. E, como guardiã do Altar da Família, amo orar por essa gente, pois sinto que minha família também é naquele momento abraçada, envolvida, alimentada, por esse poder. Eu creio!!!
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31).
Como já disse, as experiências com o povo de Deus no monumento da Bíblia são diversas, e gratificantes, e apesar de não ser possível guardar nomes, especificamente, as ações de fé são memoráveis. No monumento da Bíblia há um recipiente próprio, consagrado, exclusivamente, para o recolhimento dos pedidos escritos, das fotografias, das copias de documentos, que são entregues no Altar da Família, por pessoas que buscam a Deus por seus amados, “Se alguém não cuida dos seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente” (I Timóteo 5:8).
Entenda, por revelação do Espírito, que o Altar é espiritual. É lindo ver a reação de fé das pessoas que chegam ao monumento da Bíblia, elas se ‘derramam’ diante de Deus em oração, por alguém em especial, na sua casa. E tão logo encerre a chegada das caravanas ao monte, aquele recipiente, cheio de pedidos e fotos, é diretamente levado para a Gruta dos Milagres, onde, as fotografias são coladas no teto da santa Gruta, e os pedidos colocados aos Pés da Cruz, vazia, pois, Quem nela foi crucificado, está vivo, e vive para sempre. Uma mulher, do Estado do Maranhão, cheia de fé, disse com alegria,“Cheguei aqui através da Oração da Madrugada.” Nisto está a importância do bom atendimento às pessoas que sofrem, e que buscam ajuda nos trabalhadores, nos servidores, da Seara de Deus. Aquela senhora acompanha os apóstolos na oração através do bom atendimento que recebeu de alguém cheio de amor e compaixão, da equipe do apóstolo. Eu e bispa Eva Gonçalves nos alegramos muito, servindo no Altar da Família, no santo monte.
“O discípulo não está acima do seu mestre, nem o servo acima do seu senhor” (Mateus 10:24).
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados