Amado leitor, venho trazer nessa edição do Jornal do Reino mais resultados, mais relatos, de pessoas que mudaram de vida ao entrar dentro da Gruta dos Milagres, no alto da montanha sagrada de Maanaim. Tudo neste monte é sagrado, tudo é muito forte, pois cada lugar onde se realiza atos proféticos nesta montanha foi antes consagrado a Deus, e, por tanto, tem um mistério próprio do Deus vivo, para cada ato profético.
Durante o ano 2019 eu presenciei muitos milagres na Gruta dos Milagres, e me recordo de uma mulher, na Sexta – Feira da Paixão entrando na gruta de joelhos, e chorando muito ela orava em voz alta dizendo que havia recebido de uma junta médica o diagnóstico de sentença de morte, de que teria de 2 a 3 meses de vida pela frente, apenas. Essa senhora chegou antes ao santuário levada pelo evangelismo nas ruas.
“Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis” (Mateus 19:26).
Essa senhora, de Curitiba – PR, ao chegar no altar da Gruta e receber a unção com óleo na boca, me contou que estava “sem chão”, desolada; dizia que tinha medo da noite, e lutava para não dormir, pois tinha medo de não acordar; seu caso era grave.
Então naquele dia realizei por ela o ato profético da ressuscitação, que aprendi com o apóstolo Adelino de Carvalho, e ela voltou para Curitiba, mas voltou já com esperança de vida.
“E disse: Se ouvirem atentos a voz do Senhor seu Deus, e fizerem o que Ele aprova, e derem ouvidos aos seus mandamentos, e obedecerem a todos os seus decretos, nenhuma das doenças que eu trouxe sobre os egípcios trarei sobre ti, porque eu sou o Senhor que os cura” (Êxodo 15:26).
Quatro meses se passaram, e, em julho, na subida da Escada de Jacó, essa senhora voltou ao monte cheia de alegria, e subiu a Escada de Jacó levando nas mãos a comprovação da cura, obtida através de exames feitos no mês de maio, comprovando que ela havia sido curada.
E o médico, chefe da junta médica, o mesmo que a havia desenganado pelo recurso humano dois meses atrás, lhe deu um abraço e disse que o médico dos médicos a havia curado, e que ela o agradecesse de joelho pelo milagre. E ela chorou muito naquele momento, contou, pois se lembrou do dia em que entrou na Gruta dos Milagres, na Sexta-Feira da Paixão, e naquele dia desesperada, com medo de morrer.
Esse ano, na Sexta-Feira da Paixão – dia 10 de abril – no Monte Maanaim – uma multidão de fé chegará a este monte dos grandes milagres de Deus, para receber um milagre, como essa senhora recebeu, “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (II Crônicas 7:14).
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados