Nestas eleições, mostre de que lado você está

Ser cristão é acreditar e viver nos prin­cípios sagrados e revelados do Reino dos Céus. Por isso, neste período de eleições, onde vamos decidir quem vai legislar em nossas cidades e exercer a gestão sobre os municípios, é muito importante pôr em prática os princípios de fé que dão direção à nossa vida.

Por exemplo, eu não acredito na salva­ção de quem aborta. O aborto é assassinato, e os assassinos não herdarão o Reino dos Céus. Também não acredito em quem apoia partidos de esquerda que defendem o aborto, a sodomia e as marcas do mundo e suas práticas. A pessoa que tem princípios de fé e os pratica é observa­ da: “Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.” (Salmos 101:6)

O cristão que vota sem considerar os princípios do Reino dos Céus será obrigado a conviver com políticos que praticam a liberação do aborto, das drogas, que pregam o vitimismo, que querem impedir a evangelização e a leitura da Palavra de Deus nas escolas, e que promovem a restrição de direitos individuais e de proprie­dade. Esses políticos atacam e impõem agendas que desejam destruir a família, são contrários ao direito de defesa da própria vida e a dos seus, e incentivam, através de programas educativos do governo, a doutrinação nas escolas.

O que temos que entender é que nós te­ mos lado; não existe imparcialidade no mundo espiritual. Ou você tem a mente de Cristo, ou não a tem. Você precisa escolher o seu lado, assim como nos diz a Palavra de Deus: “…Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o…” (1 Reis 18:21).

A pessoa que tem princípios contrários aos princípios do Reino não tem a identidade de Jesus.

Em Goiânia, por exemplo, o povo do Reino dos Céus foi atacado por políticos que não queriam a igreja onde está, mas, graças ao povo do Reino ter escolhido uma pessoa que defende os interesses de Deus, vencemos a ba­talha.

Lado é lado. De que lado você está?

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados