Honra que vai é honra que vem

Tudo falha, Deus não!

Se eu quero que o meu novo ano seja de grandes conquistas e vitórias, preciso co­meçar o ano bem, honrando a Deus com as minhas Primícias no Altar.

Diz a Palavra de Deus: “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as Primícias de toda a tua renda; as­sim se encherão de fartura os teus celeiros, e transbordarão de mosto os teus lagares” (Provérbios 3:9,10).

O nosso alicerce espiritual define a fru­tificação em nossas vidas; as Primícias no Al­tar de Deus são o alicerce inabalável que nos mantém firmes na fé durante todo o ano, sus­tentados espiritualmente pelo próprio Deus.

Neste mundo, dominado pelo maligno, apenas quem tem um alicerce estruturado no Altar constrói uma vida vitoriosa, permane­cendo forte e de pé.

As Primícias no Altar são ensinamen­tos de Deus: primeiro Deus, primeiro amor.

Primícias não é sentimento; Primícias é a decisão de obedecer à ordenança de Deus, para que minha vida e a sua vida prosperem e permaneçam prosperando durante todo o ano. Primícias para Deus é uma escolha de estar dentro da Sua maravilhosa vontade.

A Palavra nos ensina que devemos ser diferentes dos padrões do mundo, transforma­dos pela renovação da nossa mente, renovada em Cristo. A vontade de Deus é perfeita para que tenhamos uma vida plenamente feliz.

Diz a Palavra de Deus: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renova­ção da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agra­dável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados