GRUTA DOS MILAGRES DA SEGUNDA GLÓRIA

Mais uma vez quero abordar com vocês, meus leitores, através desta coluna, o poder do mila­gre, como também a importância do processo físico e espiritual para o milagre acontecer em nossa vida.

A Palavra de Deus nos fala, no Livro de Marcos, capítulo 5, sobre a mulher do fluxo de san­gue. Ela estava sofrendo havia 12 anos, mas, mesmo sem poder sair às ruas devido à sua condição de saú­de, correu o risco de morrer e fez o sacrifício de ir até JESUS — e foi curada.

Essa mulher enfrentou o processo perigoso do risco de ser apedrejada e morta, mas não vaci­lou na fé, determinou-se, se fez de surda para não ouvir nada que pudesse desanimá-la e venceu. Pois, enquanto a multidão tocava em Jesus literalmente, aquela mulher O tocou pela fé. E imediatamen­te Jesus perguntou à multidão: “Quem me tocou? Porque de mim saiu virtude.” O sacrifício daquela mulher tocou em Jesus.

Observe que aquela mulher, doente havia 12 anos, com hemorragia, proibida pela sociedade de transitar e circular pelas ruas, enfrentou corajosa­mente o processo para chegar ao milagre.

Agora, desta lição maravilhosa da Palavra de Deus, voltemos os nossos olhos para o processo de JESUS para vencer a morte e nos dar a vida, nos dar a cura, o milagre — como Ele deu àquela mulher de fé.

Mas entenda: para o milagre ser gerado e entregue, é preciso passar pelo processo. E o pro­cesso hoje é crer sem duvidar, é dar o primeiro pas­so e seguir em frente rumo ao monte dos grandes milagres de Deus. Pois do Monte Maanaim, pessoas saem curadas do corpo e da alma, e voltam para casa levando consigo o que foram buscar pela fé!

E, nesse tempo, o Apóstolo Adelino de Car­valho recebeu por revelação a visão da Gruta dos Milagres da Segunda Glória, e mandou construir. O resultado dessa construção é uma Gruta maravi­lhosa, com a unção da Segunda Glória, no Monte Maanaim.

Receba esta palavra e se prepare para contar também o seu testemunho!

Diz a Palavra de Deus:

“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exérci­tos.” (Ageu 2:9)

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados