EVANGELIZAR É SERVIR FAZENDO DISCÍPULOS

EVANGELISMO INTELIGENTE
Por Rodrigo de Carvalho Maria

“O que você ouviu de mim, entre muitas testemunhas, confie a homens fiéis que sejam capazes de instruir a outros” (II Timóteo 2:2).
A Palavra de Deus nos ensina o quanto Ele se alegra com as obras de Seus filhos; o quanto Ele capacita cada um para a realização da Sua obra, como também para realização pessoal de cada um, pois todos quantos dedicam parte especial de seu tempo levando a mensagem de boas-novas a outrem, se realizam na prática da evangelização; são jovens, homens e mulheres, cheios de amor, de unção, e de compaixão pelos que sofrendo clamam por mudança de vida. E os evangelistas, nessa principal missão do homem, de ganhar almas, são recompensados por Deus com Sua alegria, e assim adquirem nessa prática conhecimento e unção espiritual, vendo também sua casa, sua família, suas finanças, serem alcançadas por Deus de maneira abundante.
Disse Deus: “Tenho dito essas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa” (João 15:11).
E, então, quando ouvindo a convocação do Senhor, nos colocamos na posição de servos, e servir é o maior Dom de Deus, Ele nos envia como Seus discípulos a resgatar do sofrimento milhares de pessoas, como um dia, outros, assim fazendo, nas mãos dEle, e para Ele, nos resgataram.
Diz a Palavra de Deus: “Mas um dos serafins voou para mim trazendo nas mãos uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz, e com ela tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e purificado o teu pecado. Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim” (Isaías 6:6-8).
Você foi escolhido, curado, liberto, ungido, separado e capacitado para se juntar ao exército guerreiro da seara do Reino dos Céus na terra, e fazer para Deus uma obra, sua missão, a qual lhe será recompensada por Ele mesmo – O Todo-Poderoso da Seara (Apocalipse 22:12).
Eu tenho observado com grande carinho o quanto os “GARRAS DE ÁGUIA” são vigilantes, atentos, rápidos no socorro, servem com visão precisa sobre a importância do socorro, e a responsabilidade de levar a revelação do Reino dos Céus a tanta gente, a tantas famílias ao mesmo tempo, através do rádio.
E cada patrocinador fiel que recebe seu rádio ungido diante do altar do Santuário, fruto do carinho do Apóstolo, como tem acontecido, recebe na verdade bênção espiritual sem medida, pois o rádio retrata exatamente a tão nobre missão de levar mensagem de vida através da comunicação radiofônica, quando então milhares de pessoas são ajudadas pelos patrocinadores do rádio, a serviço do Reino dos Céus.

Fale comigo pelo WhatsApp: (19) 98203-9716

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados