Abertura de caminho e mudança de sorte
Estamos vivendo um tempo profético, marcado pela colheita daquilo que Deus nos prometeu. É por isso que, no final do ano, celebramos a Bênção do Purim. Mais do que uma simples celebração de fé, o Purim marca uma transição de sorte na vida do povo de Deus: o que era mal se torna bem.
O Livro de Ester revela os acontecimentos que levaram ao Purim. O que parecia derrota para o povo de Deus se transformou em vitória. É a inversão de posição: Deus coloca quem está por último em primeiro: “E, no duodécimo mês, que é o mês de Adar, no dia treze do mesmo mês em que chegou a palavra do rei e a sua ordem para se executar, no dia em que os inimigos dos judeus esperavam derrotá-los, sucedeu o contrário, porque os judeus foram os que derrotaram os que os odiavam.” (Ester 9:1)
O que muitos hoje veem como azar nada mais é do que ataques coordenados do império das trevas, planejados para trazer derrotas para as pessoas e para aqueles que amam. Mesmo com Ester como rainha, o povo de Deus não podia deixar nenhuma brecha para o inimigo agir.
O tempo da colheita chegou, e nada pode impedir você de tomar posse das bênçãos em sua vida financeira, familiar, sentimental, na saúde e na vida espiritual. O dia 13 de dezembro de 2025 foi marcado como um dia de decisão: o que seria azar e destruição tornou-se o dia da derrota dos inimigos.
Vamos celebrar a sorte de Deus em nossas vidas e receber um novo ano cheio de vitória. Vamos receber a unção do Purim, a unção da mudança de sorte.
© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados