DESENGANADA PELOS MÉDICOS FOI CURADA ATRAVÉS DA CORRENTE FORTE

Edileuza contou seu testemunho de FÉ: “Minha vida era muito atribulada, pois minha filha foi vítima de “trabalhos de macumba” para morte, e desenganada pelos médicos, vivia em estado vegetativo no hospital, e eu vivia batendo de “porta em porta”, de igreja em igreja (em todos os lugares), buscando socorro o tempo todo, pois não suportava vê-la naquele sofrimento, entubada, “sem vida”; mas nada nem ninguém, em lugar algum, pode me ajudar.
Até que, recentemente, ouvindo rádio, eu soube do Santuário, e ouvi também falar da operação de Deus através da ESPADA do Arcanjo Miguel na Corrente-Forte de Sexta-Feira. E movida pelo desespero de mãe, e pela fé em Deus, vim ao Santuário onde fui atendida pelo profeta de Deus que me orientou a formar a Corrente-Forte e levar para dentro de casa a ESPADA do Arcanjo Miguel para cortar os laços de morte, e minha filha ser resgatada do hospital com saúde.
Então formei a Corrente, levei a Espada para dentro de casa, e Deus desfez a macumba pela palavra do profeta, e minha filha está comigo no Santuário. E na Sexta-Feira da PAIXÃO estarei no Monte Maanaim agradecendo a Deus”, disse Edileuza.