UM APÓSTOLO AMADO PELO POVO!!!

“Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo” (I Coríntios 11:1). “Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo” (I Coríntios 11:1). O magnetismo espiritual que o Apóstolo DAVI EFRAIM Adelino de Carvalho traz na alma, e espalha, na esfera do Reino dos Céus, esfera essa, sem parede, é indescritível. E o povo de Deus sai de todas as partes para estar ao lado deste apóstolo, perto dele, para ser orientados por suas palavras reveladas de ensinamento sábio, e abençoados por suas orações; na verdade, todos querem receber de Deus através do ministério forte que este apóstolo exerce, com amor e compaixão, trazendo a visão apostólica de Cristo. É impressionante como uma palavra deste apóstolo muda uma vida, e isto registrado aqui é fundamentado nas experiências, e testemunhos, contados por milhares de pessoas, em todos os eventos do Monte Maanaim, como também à redação do Jornal do Reino, “Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento” (Provérbios 2:6).

42 ANOS DE AMOR A SERVIÇO DE DEUS
No dia 12 de outubro, último, o Apóstolo Adelino de Carvalho celebrou 42 anos de ministério apostólico a serviço do Reino dos Céus; uma vida inteira dedicada ao exercício do apostolado de Cristo, na Terra. E este ministério tão forte, e tão abençoador, teve início no dia 12 de outubro de 1975, quando então o missionário Adelino de Carvalho, ainda muito jovem, foi levantado, e revelado, pelo Espírito, para realizar esta gigantesca Obra revolucionária do Reino dos Céus, por toda parte na Terra, “Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado; ao contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação” (Gálatas 1:12).

UM MINISTÉRIO MARCADO PELO AMOR E A FÉ
O que marca o ministério deste Apóstolo, ministério este de tão grande relevância, é o AMOR e a FÉ! O AMOR de Jesus, e a FÉ de Abraão, que ele carrega no peito e transmite aos herdeiros de sua FÉ. E assim sendo, aonde este apóstolo chega, a multidão já o aguarda para receber revelações espirituais fortes, reconhecendo nele um verdadeiro apóstolo de Cristo.

HERDEIROS DA FÉ APOSTÓLICA
É realmente de se impressionar o tão grande poder que está sobre a vida deste apóstolo, e aonde ele chega para ministrar, e abençoar o povo de Deus, esse povo é fortemente alimentado, e revelado, se firmando no Santuário, e se tornando, também, herdeiros da FÉ apostólica, fé revolucionária, pois o povo sabe que quando o Apóstolo Adelino de Carvalho ora, Deus responde. Recentemente um homem disse pelo Facebook que há 38 anos atrás seu filho foi curado nos braços deste apóstolo, na Capela da Benção, na Pampulha. E assim, são incontáveis os testemunhos deste ministério que completou 42 anos de vida transformando vidas. E a marca da personalidade deste apóstolo, amado pelo povo, se resume em dizer a verdade sem meias palavras, e no compromisso em conduzir, principalmente, crianças, adolescentes, e jovens, ao Reino dos Céus. “Se não sou apóstolo para os outros, ao menos para vós o sou, porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor” (I Coríntios 9:2).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados