Trabalho forte do Cavaleiro do Apocalipse

Última Sexta-feira 13 do ano Trabalho forte do Cavaleiro do Apocalipse.
Sexta feira dia 13 é o Dia do ataque! Início da corrente forte do Cavaleiro do Apocalipse.
“E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. Apocalipse 19:11
A bíblia diz que o Cavaleiro do Apocalipse, Jesus, que vem montado num cavalo branco, a igreja, uma igreja formada por pessoas aguerridas, armadas com as armas espirituais de Deus, daí o simbolismo forte da Espada de Miguel.
A igreja neste tempo do fim vira um exército, que usa a violência da fé e nada a oprime. Uma igreja que ataca violentamente o inimigo. Uma guerra espiritual do império das trevas, tentando impedir o Reino dos Céus de dominar, mas você e eu somos do Reino dos Céus, que chegou para dominar em nome de Jesus!
Há muitas pessoas ingênuas, cegas, não enxergaram que esse ódio que domina o mundo, é porque estamos no meio de uma batalha espiritual. Muitos veem a miséria de países que comem lixo, vivem uma crise horrível, mas isso não é efeito de uma guerra política, mas espiritual. Tem gente que vai cruzando os braços e vai recuando. Até cair nas garras do diabo. E ser destruído.
O demônio é um perigo para quem recua. Um cachorro vira lata é um perigo para quem recua. Quem vê Deus pequeno vê o inimigo grande. Quem vê o inimigo pequeno vê Deus grande. Quando você aprende a olhar pra cima, aprende a olhar para a grandeza de Deus, tudo mais fica pequeno, tudo mais é insignificante só Deus é grande. Tudo isso é pela fé “O justo viverá da fé”. Mas esta fé só tem legitimidade se tiver testemunho. O testemunho é a força viva de quem vive o que diz e crê. E esse testemunho começa na sua disposição de lutar com a força espiritual de Deus ao seu lado.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. Apocalipse 19:12
Os olhos de fogo queimam todo mal, as diademas, são as grandezas de Deus, as vestes salpicadas lembram o amor sacrificial do Sangue de Jesus (o amor revelado, amor de palavras não presta, mas esse amor de Jesus revelado pela sua atitude é o verdadeiro amor). A atitude de uma pessoa revela quem ela é, como uma mulher que estava internada, e no leito lembro do voto que tinha quebrado e providenciou para se corrigir, porque sabia que isso faria diferença em sua vida.
E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus. Apocalipse 19:13
A palavra tem um poder muito grande, é preciso ter cuidado para você não se tornar um feiticeiro e ser seu próprio inimigo.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. Apocalipse 19:14
O comandante Miguel está na terra para nos defender, assim como a exército nos Céus por isso o Senhor é conhecido “Senhor dos Exércitos”.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. Apocalipse 19:15,16
Ele desce dos céus com seus anjos:
E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Apocalipse 19:17
A igreja está no Sol, brilhando! As aves são os anjos que vem para batalha No mundo espiritual só os fortes vencem!
Você não tem noção do poder que conspira a seu favor, do poder do que está do seu lado, do que você pode fazer com o inimigo. Deus nos deu poder para usar então use. Sexta-feira 13 do ataque espiritual, se você ataca o inimigo recua. Se você recua, o inimigo ataca.