Somos a igreja das águias

A IGREJA DE CRISTO É VISTA COMO GRANDE AGUIA EM PLENO VÔO
O Senhor, na infinita soberania, olha para o Seu povo na terra e não vê um povo fraco, debilitado, covarde, derrotado, acuado, com medo, fugindo das lutas, se escondendo do inimigo.
Ele, certamente, muito se entristece quando vê um de Seus filhos aceitando viver de fracasso em fracasso, condição imposta pelo inimigo.
Quando Cristo exerceu seu ministério na terra, Ele declarou com autoridade que Sua Igreja seria tão forte e poderosa que nem as portas do inferno prevaleceriam contra ela, ou seja, nem Lúcifer, nem diabo, nem espíritos da inveja, da macumba, da bruxaria, da magia negra, e nem qualquer outro encantamento das trevas poderiam vencer a gloriosa Igreja de Jesus, “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA…” (Mateus 16:18).

REINO DOS CÉUS – IGREJA DAS ÁGUIAS DE CRISTO
Quando o Espírito de Deus revelou ao apóstolo Adelino de Carvalho a ÁGUIA como símbolo do Reino dos Céus, na terra, já naquele tempo essa revelação marcou a vida de milhares de pessoas, e, desde então, vem continuamente marcando multidões todos os dias, pois o Reino dos Céus só cresce, e se espalha fortemente, por toda terra. A revelação da ÁGUIA trouxe para o povo de Deus a visão da Igreja triunfante, vencedora, ganhadora de almas – IGREJA FORTE que destroça o inimigo.
VISÃO DE ÁGUIA é visão de cura, de libertação, de resgate de almas, de renovação da mente; visão de salvação, “É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, DE MODO QUE A SUA JUVENTUDE SE RENOVA COMO A ÁGUIA” (Salmos 103:3-5).