A revelação do Salmo 91

Eu começo declarando: “Todo inimigo que tentar entrar no seu caminho e atrapalhar você fechar o pacto com Arcanjo Miguel, caia por terra em nome de Jesus. “

Deus disse: “E quebrarei todas as forças dos ímpios, mas as forças dos justos serão exaltadas. ” Salmos 75:10.

Imagine, o teu inimigo desmaiado, caído no chão e a força que ele tinha contra você, agora é sua. Isso é real! Todo inimigo está proibido de agir na sua vida em nome de Jesus, até a crianças do Reino se sentem um “ Davi” para vencer os inimigos.  “Não tem a palavra Medo no nosso dicionário! ” O temor do Senhor é o princípio da Sabedoria, preste atenção no que vou te falar hoje, para envolver seu corpo, sua alma e o seu espirito. O homem de Deus, a mulher de Deus tem que ser atentos, o caminho da vitória é antigo. Se você fizer o que eu fiz, você vai vencer. Mas quando você se depara com uma pessoa que quebrou o pacto, que não renovou e o feitiço, o mal atingiu ela, ela caiu, você sabe o que não pode fazer.

O DIA DO PACTO DE VIDA

Dia 2 de novembro, o grande pacto será feito, você vai receber a COURAÇA DA JUSTIÇA, e seu nome vinculado no livro atrás da espada no monte Maanaim. Não adianta quererem vincular você ao exu caveira ao mal, porque você terá o pacto com o poderoso Arcanjo Miguel. O povo está numa fé muito grande com o fechamento do Pacto com Arcanjo Miguel. Pessoas do Brasil e fora do Brasil.

O ódio é destrutivo

O ódio domina uma pessoa, quando alguém tem ódio de você, a pessoa fica dominada, ela acorda com ódio, dorme com ódio, passa o dia com ódio, vive pensando uma forma de destruir você. Porque o ódio tomou conta dela. Nem todas as pessoas são boas, tem muita gente ruim. Cuidado!

A VISÃO DO SALMO 91

Salmos 91:1-9

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. ”

Quando Davi levantava a espada ele tinha certeza que estava no esconderijo do Altíssimo, ele sabia que se não habitasse no esconderijo do altíssimo, não teria proteção. Onde é o esconderijo do Altíssimo? No meio dos anjos! Os anjos da espada, comandados por Miguel. Tem muita gente morrendo de praga, dentro de igrejas e amargando derrotas e mais fracassos. Por isso o Arcanjo Miguel foi levantado por Deus para defender você. Muitos querem ser salvos só no céu, você que sabe, mas O Arcanjo Miguel nos protege na terra, no fracasso ninguém conta testemunho, quem está cheio de males como vai anunciar a grandeza de Deus? Quem nos ouviu e colocou seu nome no altar da Eira de Araúna e cumpriu com o voto, não morreu pela praga.  Tem que levar a sério! Você que não leva a sério sua família, não leva sério sua fidelidade com Deus é melhor ficar preocupado. Não adianta apenas ler o salmo 91, tem que praticar. Por isso quando lemos em Daniel 12: 1 sobre os últimos tempos, para este tempo, esta´ revelado a vinda de Miguel, não pode confundir Jesus com Miguel. Jesus é o Senhor dos senhores, já o Arcanjo Miguel se levanta para defender aqueles que foram guardados por Deus. Todo aquele que achar seu nome escrito no livro. No livro da vida na terá. O livro de Miguel, que fica atrás da espada no monte Maanaim. O livro que todo ano é renovado. Meu nome estará lá, seu nome estará lá. Atrás da espada para nos proteger, na frente da espada os nossos inimigos, que prestarão contas ao exército de Deus, levantado para nos guardar. Nós não adoramos anjos e arcanjos, mas não somos ignorantes como muitos religiosos, acreditamos que os anjos estão na terra para servir aqueles que foram escolhidos para salvação: “E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés? Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação? ” Hebreus 1:13,14. Não queremos o mal de nossos inimigos, porque quem nos protegerá será o Arcanjo Miguel e seus anjos.

Nada nem ninguém te impedirá, creia, salve sua vida e sua família! Os teus inimigos serão inimigos do exército de Deus. Você não obrigado, mas saiba que o inimigo faz como que muitos tenham a benção retida, como o profeta de Daniel, que apelou a Miguel que veio com a espada e derrubou o príncipe das trevas e a benção que estava retida, chegou ao profeta. Qual a benção retida na sua vida? Sua felicidade sentimental? Profissional? Sua saúde?

Nossa obra cresce por que entramos para valer contra o inimigo e temos do nosso lado a proteção dos anjos.

Mensagem ministrada pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, dia 04 de outubro de 2020
Texto: Bispo Gilberto Gomes