RESGATADORES – VALENTES DE ABRAÃO

O KIPÁ SURGIU COM OS VALENTES DE ABRAÃO
O Kipá significa acima de mim só Deus.
O KIPÁ dourado na nossa cabeça representa a cúpula de ouro que cobre a Pedra do Monte Moriá onde JEOVÁ JIRÉ jurou fazer dos PROVEDORES DE SALOMÃO e descendentes de Abraão uma nação poderosa na terra.
E sob essa visão, a visão da prosperidade que vem DE CIMA, povo de Deus de todas as partes estão chegando aos Santuários, em busca do KIPÁ DOURADO dos Provedores de Jeová Jiré. O KIPÁ é como uma coroa de rei sobre a cabeça (Salmos 21: 3).
O possuidor do KIPÁ se torna como um ímã atraindo prosperidade, no mundo espiritual e físico, pois ele passa a ser perseguido pelas riquezas que vem DE CIMA; por onde ele passa ele puxa para si virtudes do céu (Deuteronômio 28:1-13).
A fé do povo de Deus para receber o KIPÁ é muito grande, e ao recebê-lo as pessoas estão tomando posse desta bênção, numa fé violenta!
O KIPÁ é símbolo sagrado e memorial da consagração a El Shaday – Deus Todo-Poderoso. Fomos escolhidos por Deus para o Seu sacerdócio real, ou seja, somos sacerdotes que se consagram e vivem em comunhão com o Eterno, e, simultaneamente, somos reis, que governam e dominam nesse plano terreno com as armas espirituais do Reino dos Céus.

FEVEREIRO – MÊS DOS RESGATADORES
O trabalho espiritual do RESGATE realizado pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, no Monte Maanaim, é um ato profético feito em favor da pessoa que perdeu algo, ou alguém, e quer, determinadamente, armada com as armas espirituais da FÉ resgatar o seu bem precioso.
Diz a Palavra de Deus que tudo o que se faz, todo esforço empreendido, em função de se ter de volta, de recuperar, o que você perdeu, é o RESGATE.
“Tudo o que se dá em compensação de uma pessoa é o seu resgate, e assim se diz que um home resgata a sua vida” (Êxodo 21:30).

A NECESSIDADE DO RESGATE
Muitos pais estão sofrendo a perda de seus filhos para o mundo das drogas, e junto perderam a paz, a alegria, os sonhos; outras pessoas perderam o emprego, a empresa, e os projetos fracassaram, e em consequência sofrem com alma vazia, tristeza profunda, impotência para agir, e isto acontece porque essa gente sofrida é vítima de espíritos destruidores do corpo e da alma, e, então, perdem tudo.

PARE E PENSE
O que você já perdeu e precisa ser resgatado? O que lhe fora tirado, roubado pelo inimigo? O que tem lhe provocado vazio na alma, lhe causando tristeza? Quais grandes perdas tem lhe feito chorar? Pare e Pense!
Faça como fez Davi, ao ver o que os inimigos haviam feito com os seus bens, suas preciosidades, Davi consultou a Deus sobre o que fazer, porque de chorar ele já havia se cansado.
Davi obedeceu, e resgatou a sua família, e tudo quanto o inimigo havia lhe roubado; TUDO!!! (I Samuel 30:18,19).

O GRANDE RESGATE
Você que tem lutado para resgatar seu filho; sua filha; seu esposo; sua esposa, enfim a pessoa amada, como também bens que lhe fora tirado por seus inimigos espirituais. Em fevereiro o Todo-Poderoso El Shaday irá lhe revestir da FÉ poderosa para o grande resgate.

O SEGREDO DO RESGATADOR
O segredo do resgatador é a revolta, o sentimento de reação que o faz partir para cima do inimigo, corajosamente, e seguro, por estar fortemente armado com a Espada do Arcanjo Miguel.
E nesse mês de fevereiro, o trabalho espiritual de resgate que o Apóstolo irá realizar no Monte Maanaim com os 318 VALENTES DE ABRAÃO será um trabalho extremamente forte, lhe trazendo de volta o que lhe fora roubado por seus inimigos, espirituais.
Quando lemos na Palavra de Deus sobre o resgate de Ló – sobrinho de Abraão –, vemos que houve convocação a todos quantos não aceitavam ver seus familiares queridos escravizados pelo inimigo.
O Senhor ordenou dos Céus à Abraão que convocasse todos os VALENTES revoltados. E todos da casa de Abraão (treinados por ele; na mesma visão; na mesma FÉ), e todos que não aceitavam escravidão; não aceitavam deixar nas mãos do inimigo sua família; sua prosperidade; suas conquistas, foram convocados (Genesis 14:14-16).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados