Reino dos Céus 40 anos!

Ao celebrarmos os 40 anos desta obra grandiosa, mais uma vez o Espirito de Deus se manifestou cumprindo o poder da palavra revelada com uma grande visão de supremacia da obra.

A igreja completa vinte anos, a obra quarenta anos, porque foram vinte anos de cruzada, antes de virarmos Igreja e tem muita gente que nem sabe o que que é isso.

Esta obra fundamentada na Palavra, foi implantada na Terra no ano de 1981 em Belo Horizonte – MG, mais precisamente na Pampulha, inaugurando-se então o primeiro Santuário: “A Capela da Bênção da Pampulha”. Isso depois de 3 anos, quando uma luz saiu misteriosamente do alto de uma montanha localizada no município de Pedro Leopoldo, um local sagrado, hoje conhecido como MONTE MAANAIM e envolveu o Missionário Adelino de Carvalho em 28 de janeiro de 1978, chamado para assumir a responsabilidade desta obra.  E a partir de então se registra 20 anos de cruzada. Um movimento forte de sinais e poder, mas que preparava a chegada do Reino dos Céus, assim como João Batista preparou o povo para chegada de Jesus.

“E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. ” Mateus 3:1-3

O REINO DOS CÉUS CHEGOU!

Em 2001 na cidade de Matozinhos, toda a cruzada se reunia junto com o Apóstolo, quando o lugar foi tomado por grande poder e uma REVELAÇÃO do Espirito de Deus começou a se cumprir.

O Reino dos Céus não é doutrina de homens, mas REVELAÇÃO do Espírito numa linguagem atualizada aos escolhidos. E a esses é dado entender, conhecer, das coisas espirituais do Reino, por terem já saído da dimensão da letra, e entrado na dimensão do Espírito.

O Reino dos Céus é verdadeiramente uma paixão espiritual, e o seu crescimento, o seu avanço por toda parte, se deve a visão apostólica praticada pela equipe do Apóstolo, formada por profetas e profetisas que levam essa visão revolucionaria ao povo de Deus, e assim o Reino se estende sobre a Terra todos os dias.

A MUDANÇA NA VIDA DE JACÓ – COMO SE TORNOU-SE ISRAEL.

Preste bastante atenção como Deus levantou Jacó:

Jacó teve uma visão da escada que levava aos Céus e do Maanaim, um lugar santo dos Anjos. Ali ele fez um voto sagrado que lhe conduziu em segurança, lhe deu uma família e mesmo diante de tantas dificuldades o enriqueceu.

“Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz.
E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; E eu em paz tornar à casa de meu pai, o Senhor me será por Deus;”
Gênesis 28:16-21

Foram 20 anos de preparação, marcados no final com a luta com o anjo pelo direito a promessa dada por Deus.  Para que Jacó mudasse o nome para Israel. Uma nova época em sua vida, onde ele se tornou príncipe em seu povo, patriarca como seu avô Abraão e seu pai Isaque.

“Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste. ” Gênesis 32:28

DE CRUZADA PARA A REVELAÇÃO DO REINO

Porque falar em Jacó? Vinte anos foram os anos contados do dia que a obra abriu como cruzada em 1981 até a revelação do Reino em 2001. Daí mais vinte anos começa a se contar na cidade de Matozinhos Os vinte anos da história da igreja, os primeiros vinte anos de Israel. Foram vinte anos de grande crescimento, onde a igreja se espalhou pelo Brasil. Mulheres do projeto Ação Mulher, assumiram sua posição de mulheres guerreiras, Jovens Apostólicos em Evolução, os JAEE’S avançaram nas cidades, vivendo a alegria da fé revelada e consciente. Os JAEE’S Kids, encontraram na Madrinha Barbara o acolhimento e o carinho de quem ensina a viver a vida seguindo os passos de Cristo, o Reino avançou com os Milagres no Radio, Milagres na Tv e mais de um milhão de pessoas se uniram através da oração da madrugada. A torre de Davi está sendo construída no coração do Governo de nosso País, são tantas coisas,  A IGREJA NÃO PARA!

Mas o mistério Revelado não para por aí

O reino, chegou em 2001, que foi o primeiro ano do sétimo milênio.  Vamos calcular agora dentro da Visão da numerologia revelada:

• Foram dois mil anos desde a criação do homem até a aliança com Moises, a aliança de Deus com Israel.
  • Depois de Moisés, foram mais dois mil anos até a aliança do calvário. A aliança de Deus com a humanidade por intermédio de Jesus. Até aqui se passaram 4 mil anos.
  • De Jesus até agora o ano 2000, aí fecham seis mil anos.

2001 começa o milênio do Governo de Cristo, O SETIMO MILÊNIO, o estabelecimento do reino de Jesus sobre a terra, o milênio, conforme está na Bíblia. O ano que a Revelação chegou até nós!

Texto: Bispo Gilberto Gomes