Porque o Sangue de Jesus tem poder!

“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.” Apocalipse 12:11

Eu não disse só o sangue de Jesus tem poder, mas “porque o sangue de Jesus tem poder. Minha obrigação é te falar a verdade, falar a revelação do Espirito de Deus. Os religiosos de plantão se apoiam na primeira parte deste versículo, para viver uma vida de falsidade e podridão e depois dizerem: “só o sangue de Jesus”! falam do sangue de Jesus como se fosse uma coisa qualquer.

Não é só o sangue do Cordeiro, mas o testemunho de uma pessoa que vive o que prega, vive o que orar, que vive crucificado com Cristo. É o sangue de Cristo e minha vida!

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Gálatas 2:20

Diante da morte quem é fiel se apega a fé e não ama sua própria vida, por amor a Deus e sua obra. Mesmo diante da morte, nunca negam sua fé. Isso é um foco de vida. um senso de direção eterno. Eu preciso testemunhar minha fé, viver pela fé. Pois a minha fé tem o poder de mudar a minha realidade.

A pascoa marca a divisão do tempo da escravidão dominado pelos inimigos, sendo encerrado pelo próprio Deus, através das ações do Arcanjo Miguel. A pascoa marca a inauguração de um tempo onde o Sangue de Jesus tem poder e nosso testemunho marca o agir de Deus em minha vida. Deus nos instruiu a pascoa a e marca que nos mostra nossa fidelidade a Deus.

“E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.

E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo.

Sete dias comereis pães ázimos; ao primeiro dia tirareis o fermento das vossas casas; porque qualquer que comer pão levedado, desde o primeiro até ao sétimo dia, aquela alma será cortada de Israel”. Êxodo 12:13-15

Vemos aqui a festa dos pães asmos e a instrução de Deus. Na visão histórica, para o povo de Israel, foi a libertação de 430 anos sobre a opressão egípcia, de faraó e seus feiticeiros. Um tempo onde Israel louvava a Deus, mas eram escravos, oravam e clamavam a Deus, mas eram escravos. Jejuavam, mas eram escravos dos feiticeiros. Quem dominava o Egito era faraó, quem dominava faraó eram os feiticeiros. Ou seja, o povo de Israel era escravo dos feiticeiros.

Se uma pessoa não dominar a situação não adianta. Assim era o povo de Israel. Não tinham nada. Viviam de humilhação, debaixo de humilhação

“E eles disseram: O Deus dos hebreus nos encontrou; portanto deixa-nos agora ir caminho de três dias ao deserto, para que ofereçamos sacrifícios ao SENHOR nosso Deus, e ele não venha sobre nós com pestilência ou com espada”. Êxodo 5:3

A ordem de Deus era sacrificar, este era o primeiro passo da virada. A resposta para Israel estava na boca do profeta, pois o sacrifício gera milagres. Deus havia dado poder a Moises e Moises conduziu o povo ao sacrifício.

Na vida você precisa sacrificar. Ou sacrifica pela sua vitória ou sacrifica sem querer porque as coisas saíram de seu controle. Nada pode impedir Deus de cumprir o que prometeu, por causa do sacrifício.

“E aconteceu, à meia-noite, que o Senhor feriu a todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se sentava em seu trono, até ao primogênito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogênitos dos animais”. Êxodo 12:29

O sangue do Cordeiro era o sinal para aqueles que seriam protegidos. Quem não tinha o SINAL DO SANGUE DO CORDEIRO, seu primogênito, suas primeiras crias, seus primeiros frutos morriam nas mãos do Arcanjo Miguel.

Deus exigiu de moisés o sacrifício dos primogênitos dos animais e dos homens o sacrifício do melhor e o sangue dos animais usados para proteger o povo.

“Então falou o SENHOR a Moisés, dizendo:

Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque meu é.

E Moisés disse ao povo: Lembrai-vos deste mesmo dia, em que saístes do Egito, da casa da servidão; pois com mão forte o Senhor vos tirou daqui; portanto não comereis pão levedado”. Êxodo 13:1-3

 

O sinal é o sangue do Cordeiro. Serão sete sextas feiras e sete domingos pascais, onde receberemos o sinal do Sangue do Cordeiro. É pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do meu testemunho, pela integridade da minha fé.

“E será isso por sinal sobre tua mão, e marca entre os teus olhos; porque o Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito”. Êxodo 13:16

A pascoa significa o inimigo morto e o sinal do sangue entre meus olhos. Egito significa uma situação sem controle. Mas assim como Deus tomou o controle dos feiticeiros e deu a Israel, Ele vai dar a você. Essa pascoa representa um novo tempo em sua vida.

.
Transcrição da mensagem da Apóstola Sol Daniela Carvalho
Por Bispo Gilberto Gomes

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados