Poderoso jejum da fúria apostólica

“E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum” (Marcos 9:29).
Existem muitas pessoas que vivem vida de amargura, como viveu o povo de Israel durante sete anos de escravidão. São pessoas que não tem tido prazer de verem seus sonhos realizados, e isto porque sempre acontece algo, ou aparece alguém em seu caminho para lhes roubar a realização de seus sonhos.
Existem pessoas que tem tudo na vida para ser feliz e não são, pois sempre seus planos são interrompidos por algum motivo, e essas pessoas então param no meio do caminho. E param por causa da inveja e do ataque de espíritos das trevas que surgem para lhes atrapalhar.
Diz a Bíblia sagrada que com Gideão e com o povo de Israel também foi assim, e por sete longos anos (Juízes 6:3-4). E isso acontece porque existem legiões das trevas que não saem do seu caminho através de oração apenas; como também não desalojam da casa de uma pessoa. E o ensinamento sobre como se livrar dessa legião de espíritos está na Palavra de Deus. Jesus nos ensina que tal legião só sai através de oração acompanhada de Jejum.

O SEGREDO É GUERREAR COM A ESPADA DE FOGO
O segredo é guerrear! Guerra espiritual! É partir para cima dos seus inimigos e com garras de águia.
Nesse mês de setembro você é convocado por Deus a concentrar toda a sua força de fé no JEJUM de 40 DIAS E 40 NOITES, que o Apóstolo primaz da igreja, Adelino de Carvalho, e a Apóstola SOL Daniela Carvalho irão fazer juntamente com toda a igreja, despejando poder espiritual, fogo do Espírito, sobre toda casta de demônios que estiver lhe atrapalhando ou atrapalhando a sua família. Esse JEJUM é muito forte!
O Jejum da fúria apostólica irá descarregar a ira de Deus sobre os seus inimigos; os “bichos” não poderão chegar perto de você, nem de sua família.
“O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira. Julgará entre os gentios; tudo encherá de copos mortos, ferirá os cabeças de muitos países” (Salmos 110:5-6).
Em setembro o povo do Reino dos Céus, em todo o Brasil, abrirá o poderoso Jejum da FÚRIA APOSTÓLICA. E esse ano, multidões, também em várias outras nações, se juntarão com este povo apostólico, e juntos serão revelados de grandes mistérios, no decorrer desse JEJUM tão forte que canalizará o povo de Deus, povo de FÉ apostólica, ao PACTO DE PROTEÇAO de vida, com o Arcanjo Miguel, no Monte Maanaim.
Por tanto, nesse JEJUM forte de 40 dias e 40 noites, que você irá iniciar com os apóstolos no dia 23 de setembro, no Monte Maanaim, você irá decretar que os espíritos do vício, da miséria, da doença, das brigas, da derrota e do fracasso, caiam por terra, e que o Arcanjo Miguel tome a frente do seu caminho, e do caminho de sua família.
Para que no dia 2 de novembro, você fortemente preparado celebre a vida fazendo, ou renovando, o seu PACTO DE PROTEÇÃO com o Arcanjo Miguel, no monumento da ESPADA no Monte Maanaim, onde a legião de espíritos já derrotados, serão destruídos no VALE DO SAL enxofrado, diante da ESPADA do guerreiro nas batalhas, ARCANJO MIGUEL.