Os fiéis vão bater o martelo e clamar pela justiça de Deus

Tem muita gente pedindo pra ir embora, pra morrer logo, pra Jesus voltar logo. Infelizmente pensam assim porque foram ensinados por pastores sem revelação a não reagir e aceitar o sofrimento que estão vivendo, como se isso fosse algo da vontade de Deus.

O povo do Reino dos céus não dá as costas, não entrega a luta, quem é do Reino tem direito ao trono de poder.  Mas quem acha que não merece, infelizmente recebe toda a desgraça e miséria que o mundo dá.

Se você não acha justo o que acontece com você, busque o Deus da justiça.  O grande JEOVÁ TSIDKENU. O DEUS DA JUSTIÇA que corrige as injustiças na vida de quem não tem paz, de quem não aceita derrota em sua vida.  Jeová-Tsidkenu significa “O SENHOR é a nossa justiça”, esse é título dado ao Messias, diz a palavra de Deus:

“Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, rei que é, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias, Judá será salvo, e Israel habitará seguro; será este o seu nome, com que será chamado: SENHOR, Justiça Nossa”. Jeremias 23.5,6

O termo “TSDEK” significa “ser firme ou reto” indicando a justiça e a perfeição de Deus. JEOVÁ TSIDKENU nos diz que Deus é Juiz e julga com justiça salvando os que são injustiçados e punindo os injustos com as consequências de suas injustiças.

No período dos reis o povo judeu viveu em tempos de grande apostasia e idolatria. Quando o Senhor levantou o profeta Jeremias lhe revelou o nome JEOVÁ TSIDKENU, prometendo justificar o seu povo. Então no reinado do rei Josias (um servo de Deus que transformou aquela nação), Deus trouxe uma renovação espiritual para o povo e justiça para os pobres e oprimidos.

JESUS JÁ SOFREU INJUSTIÇAS POR NÓS

“Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.” Isaías 53:6

Jesus sofreu injustiças, para não sofrermos injustiça, quem passa por lutas e injustiças e se pergunta porque vive nessa situação, tem que compreender isso.  Se você acha que merece todo tipo de desgraça e aceita tudo de ruim que vier sobre você, então a injustiça vem mesmo.  Mas se você crê em Deus e apela aos tronos da justiça que estão na casa de Deus, pelo Sangue de Jesus, Ele faz justiça por você, não importa o tamanho do problema. Por mais que eu seja pecador, Jesus pagou um preço por mim.  Nós temos agora a oportunidade de PROVOCAR a justiça de Deus em nosso favor.

” Vi o céu aberto e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. APOCALIPSE 19:11″

Ou você reage e parte pra cima do inimigo ou o bicho das trevas destroça tudo que você tem. Se você ficar quieto o bicho come sua carne com todo tipo de doença.  Se você não reagir. Vai sofrer e perder tudo que levou anos pra construir.

TUDO É UMA QUESTÃO DE FÉ!

Vivemos um tempo de julgamento de Deus onde os fiéis podem bater o martelo da justiça e clamar pela justiça de Deus que sentenciará a derrota dos seus inimigos.

“O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.” Salmos 7:8

Se você acha que não merece o sofrimento que está vivendo e crê no sangue do cordeiro, a justiça de Deus é para você. Mas se você crê que merece sofrer, SOFRA! Deus levantou o TRONO DA JUSTIÇA Para que seja feita justiça contra seus inimigos.

Está estabelecido o tribunal de Deus.  O justo juiz para te defender de toda injustiça que você já sofreu na vida. Procure o Santuário, vá até o profeta e apresente sua causa no altar. A justiça de Deus tem que ser provocada pela sua fé e pelas suas obras.

“Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.” Hebreus 10:30

Tem gente que vai cruzando os braços e vai recuando.  Até cair nas garras do diabo. E ser destruído.  O demônio é um perigo para quem recua, assim como um cachorro vira lata é um perigo para quem recua. O inimigo não pode continuar levando vantagem sobre sua vida.  A responsabilidade de agir agora é sua!

Texto: Bispo Gilberto Gomes

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados