O que fazer quando o inimigo se levanta de maneira sobrenatural contra você?

O que fazer quando um inimigo se levanta de maneira sobrenatural contra você? 

“Porque me levantarei contra eles, diz o SENHOR dos Exércitos, e extirparei de babilônia o nome, e os sobreviventes, o filho e o neto, diz o SENHOR. E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o Senhor dos Exércitos. O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. ” (Isaías 14:22-24)

Babilônia, vem de babel, que significa confusão. A vassoura de fogo varre toda destruição, um trabalho forte para varrer da casa todo mal que foi encontrado.

É importante ter em casa um lar, um lugar de paz e alegria e convivência saudável. Por isso Deus promete reduzir nossos inimigos e varrer todos os seus inimigos com a vassoura da destruição. O que Ele determinou isso vai acontecer!

Eu não gosto de brincar com o mundo espiritual! ” Disse o nosso Apóstolo. Com coisa séria não se brinca, não se brinca com Deus e não se brinca com o demônio. Não se brinca com a igreja, nem se brinca com trabalho arriado, na encruzilhada e outros lugares.

Aí aparece aqueles “crentes”, religiosos que falam para jogar sal em sapo com a boca costurada, e não adianta nada. Mandam pôr o salmo 91 e não adianta nada. Certa vez houve um trabalho muito pesado, que o apostolo desmanchou, num quadro do salmo 23! Onde habitava um exu caveira, que estava destruindo a vida de toda a família naquela casa. Tem muita gente passando por isso. Tem gente tendo pesadelos horríveis, acordando irritadas e doentes. É um terror.

 

Temos que prestar atenção em tudo que acontece na nossa vida

O que fazer quando encontrar uma obra de magia negra, na sua porta, o que fazer quando você vai no cemitério e seu nome está e uma lápide, o que fazer quando na esquina de casa você vê um trabalho arriado e seu nome está lá.

O que você faz?
Se uma vizinha sua, jura acabar com sua vida, sua família, seus negócios, o que você faz?
Um parente seu vai na sua casa e vê o que você conquistou e lança inveja, o que você faz?
Se alguém que não gosta de você lhe dá um bolo, o que você faz?

Certa vez, uma mulher recebeu uma camisola de presente e desde esse dia sua vida foi destruída, ela não sabe quem foi que deu, desde aquele dia não conseguia ter relação sexual com o marido. Você sabia que existem entidades das trevas que agem na área sexual da pessoa para desencaminha-la e destruí-la. O apóstolo enviou uma profetiza que orientou ela e desmanchou o mal. Objetos pessoais podem transportar energias boas ou ruins. Espíritos sem corpos podem entrar em objetos e produzir ondas magnéticas de coisas ruins.

O que fazer quando encontrar tudo isso?

Primeiro se você for fiel na ceia, no dizimo na sua vida com Deus no Reino dos Céus, não precisa se preocupar com isso.

Na ceia você dá o sangue para Jesus e Ele dá o sangue para você. Tem que ser fiel como igreja de Jesus. A igreja tem o sangue de Jesus e se torna um só.

“Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vôs mesmos. ” (João 6:53)

Ninguém aceita uma pessoa infiel, que trai, por que não é fiel. Jesus não tem pela pessoa que não é fiel uma visão de igreja. Quem é fiel não tem que ter medo de inveja, trabalho arriado, comida trabalhada. Na sua casa ão entra o mal, você é fiel o resto que vá para o inferno.

“Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti. Tu és o meu Deus; salva o teu servo que em ti confia! ” (Salmos 86:2)

Minha fé é sagrada, eu não abro mão, nada me tira deste caminho. Se você tem essa fé, O próprio Deus extermina quem tentar qualquer coisa contra você.

Quem está chegando agora tem que passar pelo atendimento com o profeta para identificar o que aconteceu. Se é uma Oração do contra (feitiço evangélico), se é uma inveja, se é um trabalho arriado, entre outras coisas. É preciso passar por um atendimento para poder determinar qual será sua ação; e assim passar a ter o mesmo direito espiritual que todos aqueles que já foram revelados e estão recebendo todos os domingos a Santa Ceia e sendo fieis a Deus.

 

Pandemia

Saber exatamente qual ação a ser tomada, qual ato profético você deve fazer é essencial. Há um ano atrás estourava a maior pandemia da história recente da humanidade até agora, mais de 110 milhões de pessoas contaminadas. Mais de dois milhões de pessoas morreram outros recuperaram mas ficaram com sequelas graves desta doença desconhecida ainda pelos médicos. No Brasil mais de 10 milhões de contaminados, mais de 240 mil mortos.

Mas quem pôs seu nome no Altar da Eira de Araúna, não morreu. Tem profeta de Deus nesta nação. Essa igreja é forte, se não fosse forte, os bruxos e satanistas já teriam acabado conosco.

Dia 2 de abril vamos celebrar um ano do Altar da Eira de Araúna. Dia 2 de abril, dia da cura, a oportunidade de colocar os pés na terra sagrada de Maanaim e receber o milagre de Deus.

Veja o que acontece com quem acredita:

Hernani viu a vida do filho ser transformada, o filho não o respeitava, durante 25 anos tiveram um relacionamento conturbado e infeliz, após a 4ª vez de ir no Santuário, viu o respeito e carinho de seu filho. Sua família foi restaurada.

Se você quer que Deus faça na sua vida o que Deus fez na vida do seu Hernani, é só fazer o que ele fez, esse irmão é o irmão que mais ajuda no santuário. Deus defendeu Moises, pois disse que Moises era fiel a casa de Deus. Quando você não é fiel a Deus o resultado é outro. A casa de Deus é mantida pelo nosso amor e dedicação.

“Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa.

Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do Senhor; por que, pois, não tivestes temor de falar contra o meu servo, contra Moisés?

Assim a ira do Senhor contra eles se acendeu; e retirou-se.

E a nuvem se retirou de sobre a tenda; e eis que Miriã ficou leprosa como a neve; e olhou Arão para Miriã, e eis que estava leprosa. ” (Números 12:7-10)

 

“Texto extraído da transmissão Apostólica do dia 21/02/2021 por Bispo Gilberto Gomes”

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados