O Poderoso Vale do Sal

Você escolhe passar pelo vale do Sal como Davi

Tudo que nós lidamos, desde as pequenas escolhas, como que roupa que vamos vestir pela manhã, o que vamos comer até as maiores escolhas; como decidir enfrentar o diabo, enfrentar os invejosos e feiticeiros, tudo mesmo; esse poder você já tem, você só tem que usar. Assim como Davi que em meio a ataques constantes que visavam destruir tudo ao seu redor, Davi escolheu enfrentar seus inimigos. Diz a palavra de Deus:

“Também Davi ganhou nome, voltando-o de ferir os sírios no vale do Sal, a saber, a dezoito mil. E pôs guarnições, em Edom, em todo o Edom pôs guarnições, e todos os Edomeus ficaram por servos de Davi; e o Senhor ajudava Davi por onde quer que ia.” 2 Samuel 8:13,14.

Tem muita gente orientada por igrejas fracas, líderes covardes e medrosos, sendo derrotada por forças das trevas e cruzando os braços, esperando chegar à morte, para poder ir para o céu. ESSA ESCOLHA ESTÁ ERRADA! Eu escolho ter uma vida plena e feliz, começando aqui na terra.

E quem assim escolhe, recebe de Deus as armas necessárias para vencer seus inimigos e terem seus caminhos abertos pelo poderoso Arcanjo Miguel.

Você tem certeza que no meio da sua vizinhança não tem ninguém que faz feitiço contra você? Você tem certeza, que você não tem nenhum parente Feiticeiro? Invejoso?

Você tem certeza que não tem um colega de serviço que lá atrás no passado não fez nada contra você? Você tem certeza disso? Se você tem certeza, então não precisa passar pelo Vale do Sal.

Sua vida já está uma beleza, seus filhos uma beleza, seu casamento é uma beleza, sua saúde é uma beleza, tudo mil maravilhas, então você não precisa lutar, não precisa passar pelo Vale do Sal.

Agora se você não tem certeza que ninguém fez macumba contra você, nem feitiço, nem inveja, você tem que passar pelo vale do sal, fazer seu voto e passar sexta-feira 13, pelo Vale do Sal.

Por, Bispo Gilberto Gomes