Novo livro: “Meu vizinho Feiticeiro”

Este livro traz uma lição de vida sobre o imenso poder que existe para vencermos os ataques espirituais mais letais que existem.

A compreensão do Apóstolo Adelino de Carvalho sobre a batalha espiritual que acontece dia a dia em todos lugares é mais do que necessária para identificação dos perigos ocultos.

O capítulo que fala sobre a “Ação de despejo para o diabo“, é uma verdadeira lição de como expulsar de seu caminho toda a energia diabólica, é impressionante!

Aqui vemos as respostas:

• Como a inveja atua de maneira traiçoeira, vindo de pessoas desprovidas de conhecimento espiritual.
  • Como uma pessoa se torna escrava do sofrimento.
  • Como o veneno da serpente impede o raciocínio de uma pessoa a impedindo de ser feliz.
  • E porque muitos pastores e líderes religiosos não conseguem libertar seu povo do jugo de sofrimento.

As lições aprendidas aqui nos chamam para uma mudança da forma de pensar, para viver o paraíso espiritual que Deus planejou para seu povo.

Ensinando a filtrar o que falamos e com quem falamos e entender o papel da igreja de Jesus aqui na terra que possui o poder e autoridade sobre o inferno das trevas.

Todos precisam ler este livro e aprender a se posicionar diante das batalhas espirituais.

Adquira pelo site:

www.grifedoreino.com.br