A maior defesa é o ataque

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” (Efésios 6:11).
O mês de agosto se aproxima, e também, ligado a esse mês, a preocupação dos profetas de Deus para com aqueles que não sabem, não tem conhecimento espiritual, do perigo que estão correndo fora da cobertura apostólica de Cristo. E isto é muito sério, pois as atuações demoníacas têm sido reveladas através de grandes maldades como inveja, violência, terrorismo, e de tantas outras manifestações que tomamos conhecimento.
O mundo espiritual é muito perigoso! E no mês de agosto, macumbeiros, por todo o mundo, se reúnem para invocar o príncipe das trevas cheio de ódio (estabelecido por si próprio, como o deus miserável da destruição, junto às suas legiões demoníacas) para destruição mortal. E assim, pessoas descobertas, espiritualmente, são vítimas fatais de tais ações destruidoras.

A GRANDE PROCURA PELO SANTUÁRIO
É impressionante os terríveis males que aparecem no corpo de pessoas no mês de agosto, principalmente. E isto leva uma multidão de pessoas a procurar, desesperadamente, socorro espiritual (ajuda em meio ao sofrimento) nos Santuários.
Uma jovem senhora da cidade de Belo Horizonte, no ano passado, procurou o Santuário no mês de agosto, entre lágrimas de desespero, pelo fato de estarem saindo de seu corpo, pela pele, e ouvido, “bichos”. Um verdadeiro horror! E isso tem acontecido com milhares de pessoas desprovidas de proteção espiritual.
Disse Deus: “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (I Pedro 5:8).

A MISSÃO DOS MISSIONÁRIOS DE DEUS
A missão dos homens e mulheres de Deus é socorrer, ajudar, cuidar das ovelhas do rebanho de Cristo. E sob esta visão apostólica, o Apóstolo Adelino de Carvalho tem orientado a sua grande equipe de missionários sobre o atendimento e acompanhamento espiritual aos que procuram o Santuário em busca de solução ainda não encontrada em outro lugar.
E assim, o Apóstolo prepara seus discípulos, profetas e profetisas, para o combate às maldades dos espíritos das trevas na vida do povo de Deus.
E o mais importante, diz o Apóstolo ao orientar, é o testemunho da cura e da libertação do povo de fé, trazida dos céus pelo guerreiro Arcanjo Miguel, defensor do povo de Deus, na Corrente Forte de sexta-feira.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados