JUNHO – Mês da derrubada dos inimigos espirituais

JUNHO – A BATALHA ESPIRITUAL JÁ COMEÇOU
Estamos vivendo a era do Apocalipse; vivendo o fim dos tempos, quando espíritos vindos das profundezas das trevas invadem a terra aterrorizando, matando e destruindo vidas, e famílias inteiras, com doenças, vícios, separações, desempregos, enfim, com doenças físicas e espirituais.
E pessoas chegam ao Santuário, em todo Brasil, levadas pelo programa de televisão do Reino dos Céus, após verem pessoas contando curas e libertações alcançadas no Santuário, e no Monte Maanaim, através da força poderosa do Reino dos Céus. E. assim, ao tomar conhecimento do poder dessa obra, multidões chegam ao Santuário como sendo a última porta em que batem, pedindo socorro espiritual para cessar-lhes o sofrimento, pois agora sabem que somente uma igreja forte poderá cortar os males, desfazer as obras das trevas, e libertá-los nesse tempo de angustia e guerra, de dor e sofrimento, de doenças de toda espécie.
DIA 13 – DIA FORTE – DIA DA DERRUBADA DOS SEUS INIMIGOS

É TEMPO DA DERRUBADA DOS INIMIGOS
Na BATALHA ESPIRITUAL não há meio termo, ou você está vencendo, ou está sendo vencido; ou você está conquistando, ou está perdendo; ou você está derrubando, ou está sendo derrubado; agora não é tempo de se lamentar, recuar, chorar, ou gemer, o tempo agora é de DERRUBAR quem te faz sofrer. O inimigo vai cair diante de seus olhos.
Certa vez, no tempo do profeta Samuel, os inimigos foram atacar o povo de Deus em Mispa; o que os inimigos não sabiam é que Samuel entendia muito bem de BATALHA ESPIRITUAL e sabia fazer a derrubada de inimigos gigantes, e foi aí que Samuel sacrificou e invocou o poder de Deus que derruba os inimigos do Seu povo, “Pelo que disseram a Samuel: Não cesses de clamar ao Senhor nosso Deus por nós, para que nos livre da mão dos filisteus. Então tomou Samuel um cordeiro de mama, e o ofereceu inteiro em holocausto ao Senhor; e Samuel clamou ao Senhor por Israel, e o Senhor o atendeu. Enquanto Samuel oferecia o holocausto, os filisteus chegaram para pelejar contra Israel; MAS O SENHOR TROVEJOU NAQUELE DIA COM GRANDE ESTRONDO SOBRE OS FILISTEUS, E OS ATERROU; DE MODO QUE FORAM DERROTADOS DIANTE DOS FILHOS DE ISRAEL” (I Samuel 7:8-10).
A derrubada é forte, é infalível, é violenta demais; o próprio bicho das trevas sabe que na DERRUBADA ESPIRITUAL, feita pelos profetas e profetisas de Deus, no altar do Santuário, ele e seus anjos caem por terra.
O Apóstolo Adelino de Carvalho já preparou sua forte equipe de profetas e profetisas para o grande dia de BATALHA ESPIRITUAL sobre o inimigo, no altar, no dia 13 – Dia FORTE, quando o Senhor trovejará sobre os inimigos e os derrubará frente ao Seu povo. “Sabe, pois, hoje que o Senhor teu Deus, que passa adiante de ti, é um fogo consumidor, que os destruirá, E OS DERRUBARÁ DE DIANTE DE TI; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o Senhor te tem falado” (Deuteronômio 9:3).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados