Inauguração da Igreja das Crianças

12 de outubro, Inauguração da Igreja das Crianças

“E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos. Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus”. Lucas 18:15,16.

O Reino dos Céus é das crianças!

É maravilhoso quando nós olhamos para as lições de Jesus e aprendemos que as crianças tem um valor sem limites, Cada criança é preciosa. O Reino dos Céus pertence a elas.

É nossa responsabilidade abençoar e ensinar pelo exemplo cada criança para ter uma vida feliz e protegida por Deus.

O fato de termos tanta gente perdida hoje, foi por não ter o que hoje muitas crianças estão recebendo.

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”. Provérbios 22:6

O exemplo de fé e o acolhimento verdadeiro, que parte de um sentimento cristão sincero e verdadeiro. Ensinando cada criança o caminho que deve andar, para espalhar as sementes de lindos sonhos dados por Deus.

A coroação de cada criança nesta linda celebração de alegria, vai acontecer, com cada criança que todos os domingos colocou as pedrinhas na coroa. Agora num ato de fé, cada criança recebe sua coroa. Aleluia!

Marque bem essa data, dia doze de outubro em todos os Santuários do Brasil. Leve seus filhos e toda sua família para viver de verdade a alegria de ser feliz!

Igreja das crianças, um sonho de Deus, para você e toda a sua família.