SOMOS O REINO DOS CÉUS QUE CHEGOU NA TERRA!

DIA 28 DE JANEIRO A IGREJA CELEBRA 38 ANOS DO REINO DOS CÉUS NO BRASIL

É TEMPO DE CELEBRAR COM JÚBILO
Desde que Adão desobedeceu a Deus ele perdeu sua comunhão com o Criador, perdeu o seu reinado no paraíso; e perdendo o domínio espiritual passou a ser dominado pelos problemas; Adão perdeu a luz e passou a viver sob a ação das trevas; perdeu a liberdade e se tornou escravo dos espíritos das trevas.
Então o Criador ao ver que Seus filhos, Adão e Eva, e seus descendentes, estariam para sempre destruídos, imediatamente elaborou o Senhor um plano infalível de redenção e reconciliação para o homem.
E a partir de então, nos livros proféticos da Bíblia, Deus prometeu a vinda de um novo e poderoso reino que jamais seria abalado.

A REVELAÇÃO TROUXE O PODEROSO REINO
E Daniel viu por uma interpretação espiritual divina, o Reino dos Céus (a revelação) dominando o reino do mundo (as religiões), “…O Deus dos céus estabelecerá um REINO que jamais será destruído e que nunca será dominado por nenhum outro povo. Destruirá todos esses reinos e os exterminará, MAS ESTE REINO DURARÁ PARA SEMPRE” (Daniel 2:44).

AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS ENTREGUES AOS FIÉIS (À IGREJA)
Com a vinda de Jesus a terra, cumpriram-se as promessas de Deus ao Seu povo. Daí Cristo Se revela e garante aos Seus seguidores que o Reino trazido por Ele à terra, ou seja, a edificação de Sua Igreja, seria um abrigo espiritual seguro e eterno contra os poderes das trevas; contra as portas do inferno. As chaves espirituais do reino que Adão havia perdido, e Jesus as resgatou e as confiou às mãos da Igreja.
“E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não poderão vencê-la. Eu lhe darei as chaves do REINO DOS CÉUS; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus” (Mateus 16:18,19).

OS 38 ANOS DO REINO DOS CÉUS NO BRASIL
Dia 28 de janeiro, o povo de Deus em todos os Santuários do Arcanjo Miguel, no Brasil, celebrará com grande alegria, juntamente com os apóstolos, DAVI Adelino de Carvalho e SOL Daniela Carvalho, pela unidade espiritual, 38 anos da chegada do Reino dos Céus no Brasil.
Em tempos passados, essa gente, hoje vitoriosa, viveu debaixo de humilhação escravizada pelos inimigos espirituais, à beira da sombra da morte; mas graças a Deus receberam a revelação do Reino e se tornaram um povo forte, feliz, vitorioso e inabalável na presença do Altíssimo.
Por tanto, é tempo de celebrar com grande alegria a revelação que chegou, “O povo, que estava assentado em trevas, viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou” (Mateus 4:16).
O REINO DOS CÉUS CHEGOU!!! “E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus” (Mateus 10:7).