Ganhadores de almas, verdadeiras águias!

ÁGUIA FIEL
Patrocinador no Reino dos Céus é praticante da missão sagrada IDE criada por Deus, e estabelecida por Jesus, desde o início do Reino dos Céus na Terra, quando Ele nos ordenou: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo…” (Mateus 28:19).
O Senhor estabeleceu a missão de ganhar almas, e ordenou a seus discípulos a fazer outros discípulos; essa é a missão, ganhar almas.
Os patrocinadores do rádio e da TV a serviço da Obra de Deus são aqueles que recebendo o chamado de Deus, através do profeta no altar, se levantam e se posicionam como soldados valentes de Deus, consagrados “PROVEDORES”, para com amor, e por amor, socorrerem aos que clamam por socorro à beira do caminho, encontrados por toda a parte.
Nenhum homem, nenhuma mulher, por si mesmo se doa com tamanha generosidade e compaixão pelo próximo, mas o escolhido para a tão maravilhosa missão por amor o faz.
A Palavra de Deus diz que os ganhadores de almas são dotados de sabedoria, são homens e mulheres que lutam incansavelmente para resgatar, e salvar da perdição, famílias inteiras, que mesmo à distância se tornam frutos do seu amor, e galardão na sua coroa, como ganhador de almas, “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio” (Provérbios 11:30).

PRATICANDO O IDE DE JESUS FAZENDO DISCÍPULO
Os PROVEDORES são evangelizadores que lutam com alegria, resgatando vidas do sofrimento, sendo UM com os apóstolos à frente dessa obra maravilhosa, e juntos sendo UM com Jesus no crescimento e na edificação do Reino dos Céus por toda a terra.
Disse Deus: “O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 15:5, 6).

A OBRA DO PATROCINADOR É ESTENDIDA POR GERAÇÕES

Assim, a obra de um PROVEDOR é estendida para resgatar almas, como a graça de Deus se estende para salvá-las.
O patrocinador no Reino dos Céus é soldado de uma GUERRA santa; guerra do bem contra o mal, soldado da guerra vitoriosa, participante do Reino dos Céus.
E, assim, o Reino dos Céus é igreja sem parede, igreja formada por discípulos de Jesus na unidade da FÉ apostólica, “Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos” (Efésios 4:4-6).
Deus diz que os pés dos PROVEDORES O louvam sobre os montes, anunciando novidade de vida através de suas obras, “Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! ” (Isaías 52.7).
SUBIR A ESCADA DE JACÓ COM OS APÓSTOLOS É O GRANDE SONHO DE QUEM RECEBE DO ESPÍRITO DE DEUS A REVELAÇÃO DESTE MISTÉRIO!!!