FESTAS DE HALLOWEEN – NÃO DEIXE SEUS FILHOS PARTICIPAREM

CULTO AO DIABO
No dia 31 de outubro é celebrado pelos seguidores da origem do povo Celta, há mais de 2300 anos, até os dias de hoje, uma festa chamada HALLOWEEN, no Brasil conhecida como “Festas das Bruxas”.
Halloween, em inglês “All Hallow’s Eve” (Vigília de todos os santos). E aí começa a grande confusão que o ocultismo traz.

CELEBRAÇÕES MACABRAS
O grande mal de tudo isso é que para os satanistas, para os bruxos, para muitas seitas ocultistas, este dia de Halloween não é somente uma data histórica, mas tornou para eles, o dia do diabo.
E nesse dia, 31 de outubro, os satanistas e bruxos se reúnem para fazer suas celebrações macabras, rituais terrivelmente satânicos, os quais envolvem sacrificar animais e até mesmo humanos, em geral fetos (criança ainda no ventre, em formação) são oferecidos aos demônios.
Qual o proveito que se tem em permitir aos filhos se vestirem, por exemplo, de diabos; de bruxos, ou bruxas; de demônios; de magos, ou outros do tipo; ou se pintarem dos mais bizarros personagens da TV para exaltar os espíritos das trevas?
Que proveito bom se tem nessa prática? Nenhum.
Para os satanistas isto é uma maneira de instigar, promover, na mente das crianças e dos jovens, a memória do mundo sem Deus, naquilo que eles comemoram: O dia do diabo.

ENSINANDO A CRIANÇA O CAMINHO
A única forma eficiente e eficaz de proteger suas crianças, nossas crianças, contra esse ataque, ou quaisquer outros ataques espirituais das trevas, é encaminhando essas crianças ao Santuário, à Casa do Pai, ao esconderijo do Altíssimo, para que recebam, cada um, unção e orientação espiritual, e desde muito cedo ensinamentos sobre os princípios cristãos, sendo então guardadas e protegidas contra todo tipo de males.