Festa da Santa Ceia

Para começar a falar da Festa da Santa Ceia, ou Festa dos Pães Asmos, este evento tão importante que reúne ministros da Ceia de todo o Brasil no grande Santuário das Sete Colunas da Sabedoria, é necessário contar uma história.
Há muitos anos, quando o Apóstolo Adelino de Carvalho fazia as cruzadas de milagres por todo o Brasil e colecionava testemunhos de pessoas curadas e libertas, ele sempre chegava em casa com a caminhonete cheia de muletas e cadeiras de rodas, de pessoas que eram curadas através do seu ministério apostólico.
Certo dia, ao passar pela belíssima cidade de Vitória, Deus lhe revelou o segredo para que o povo que estava sendo liberto e curado se tornasse um povo forte e inabalável.
Então veio do Céu a ordem para que a Santa Ceia fosse celebrada a cada domingo, assim como na igreja primitiva, no tempo dos Apóstolos.
Os anos se passaram, e até hoje as pessoas perguntam: “Que povo é esse que nada derruba?”.
Este é o segredo do povo do Reino dos Céus: a Santa Ceia todos os domingos, celebrada como está na Palavra de Deus, com pães asmos e vinho consagrado.
Naquela época, quase três décadas atrás, muitos pastores de igrejas que não têm a revelação, criticaram o Apóstolo Adelino de Carvalho. Alguns até o aconselharam a não celebrar a Ceia todos os domingos, pois daria muito trabalho.
Mas o Apóstolo Adelino de Carvalho vai na contramão do mundo, e não deu ouvidos. Seguiu a revelação que recebera de Deus, conforme está escrito na Bíblia Sagrada.
Diz a Palavra de Deus:
“E no primeiro dia da semana [domingo], ajuntando-se os discípulos para partir o pão [celebrar a Santa Ceia], Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles…” (Atos 20:7)
Como teólogo, o Apóstolo foi convidado a participar do Conselho Internacional de Líderes, tendo seu ministério reconhecido pela ONU, e firmou a necessidade das igrejas celebrarem a Santa Ceia para todo o povo aos domingos, pois o domingo é a abertura do ciclo de sete dias para fortalecer o elo entre o cristão e Deus.
A festa de Corpus Christi (Corpo de Cristo) é a festa que celebra o Corpo e o Sangue de Cristo, honrando a Sua morte e Ressureição. É a vitória do Sangue de Jesus!
Não existe maior graça ou poder espiritual que esta comunhão. É por ela que o Sangue de Jesus corre em nossas veias!
HOJE, A FESTA DA SANTA CEIA NO DIA DE CORPUS CHRISTI TORNOU-SE UM MARCO NO CRISTIANISMO.
A IGREJA REINO DOS CÉUS CELEBRA ESTE DIA COM A PRESENÇA DO MINISTÉRIO DA CEIA EM VITÓRIA /ES.