Feitiçaria na língua – Cuidado!

FEITICEIROS: DECLARADOS, E OCULTOS.
Feiticeiros declarados são aqueles que, conscientemente, vivem nessas práticas se dedicando em buscar forças malignas, nos espíritos trevosos das potestades do ar, e do principado das trevas, usando palavras carregadas de maldições para transportar espíritos de destruição para a vida das pessoas.
Já os feiticeiros não declarados não atuam na prática do referido ofício, diretamente, são pessoas comuns, aparente, ou até mesmo inconscientemente, pessoas boas, não sabendo do mal que causam às pessoas de sua convivência; como também não sabem que vivem amarradas pelas suas próprias palavras feiticeiras que, desordenadamente, proferem, como, “Tudo o que eu falo acontece”; “eu orei e fulano de tal caiu”; “aquele casamento não vai dar certo”; “fulano vai me pagar caro”; “se não foi feliz comigo não será com mais ninguém”; “ninguém morre me devendo”; e outras incontáveis palavras e expressões feiticeiras.
As pessoas que praticam feitiçarias estão em toda parte; na escola, no local de trabalho, em casa, na parentela e, também, dentro das igrejas.
Tanto o feiticeiro declarado que tem parte com rituais satânicos, como os que carregam na língua o veneno mortífero de palavras negativas, e feiticeiras; ambos estão debaixo da mesma condenação.
“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, FEITIÇARIA, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino dos céus” (Gálatas 5:19-21).

O PODER DA LÍNGUA SOBRE A VIDA E A MORTE
Nos diz a Bíblia que a palavra tem poder para construir, e para destruir; para levantar, e para derrubar; para trazer luz, e para trazer trevas; o homem foi criado por Deus com poder na palavra, e precisa vigiar dia e noite para proferir somente palavra de vida.
“A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto” (Provérbios 18:21).
Estamos sempre tomando conhecimento de pessoas que estão com a vida financeira, sentimental, profissional e espiritual, ou familiar arruinadas, por causa de uma palavra de maldição proferida por determinado pastor, ou líder espiritual.
A Bíblia Sagrada nos fala da severa punição de Deus contra os profetas que em nome do Senhor usam de palavras, visões, e profecias falsas, carnais, malignas, contaminando e destruindo povo de Deus (Jeremias 23:13,15,16).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados