ESPADA NELES!!! Seus inimigos na ponta da espada do Arcanjo Miguel

ESPADA NELES!!!
O Arcanjo Miguel é o anjo de Deus mais temido na terra, pelos inimigos do povo de Deus.
De acordo com a Palavra de Deus, a primeira guerra no universo aconteceu no céu, ou seja, a primeira batalha entre a luz e as trevas, se deu no céu.
E em virtude da rebeldia consumada de Lúcifer, o Criador decidiu expulsá-lo, definitivamente, do Reino dos Céus; e essa grande e importante missão o Senhor confiou às mãos do poderoso Arcanjo Miguel, entregando-lhe a ESPADA DE FOGO para trazer ao Seu povo a vitória, sobre seus inimigos.
“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus” (Apocalipse 12:7, 8).

A ESPADA INFLAMADA DO JUSTICEIRO DE DEUS DESTRÓI OS PRINCIPADOS DAS TREVAS
Depois dessa grande batalha vitoriosa, Miguel passou a ser temido pelo príncipe das trevas e pelos seus anjos decaídos. E desde então, os próprios demônios reconhecem que a presença do Arcanjo Miguel é o terror dos inimigos do povo de Deus; nada pode matar e nem atingir quem tem um PACTO DE PROTEÇÃO com o justiceiro do Altíssimo, Arcanjo Miguel; nem inveja, nem macumba, nem feitiço, nem magia negra, nem praga alguma pode tocar a vida de quem tem esse compromisso espiritual com o Arcanjo Miguel – o imbatível.
“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos” (Salmos 91:10,11).

ARCANJO MIGUEL, O ANJO DE DEUS QUE EXECUTA A JUSTIÇA E MATA NOSSOS INIMIGOS
O grande contraste entre Gabriel e Miguel: Enquanto o Arcanjo Gabriel avisa ou anuncia, por meio de visões e revelações do Espírito, o Arcanjo Miguel não anuncia, e nem avisa; Miguel chega com sua espada desembainhada e executa a justiça divina, destruindo e matando os nossos inimigos.
É importante entender que o Jesus, O Senhor, perdoa e salva; somente Ele perdoa e salva!
O Arcanjo Miguel não perdoa nem salva; Miguel é executor da justiça de Deus. A exemplo, quem desceu de forma sobrenatural sobre o Egito, a meia noite, e matou na terra todos os primogênitos foi o justiceiro Arcanjo Miguel.
“E aconteceu, à meia-noite, que o Senhor feriu a todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se sentava em seu trono, até ao primogênito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogênitos dos animais. E Faraó levantou-se de noite, ele e todos os seus servos, e todos os egípcios; e havia grande clamor no Egito, porque não havia casa em que não houvesse um morto” (Êxodo 12:29,30).
A Espada do Arcanjo Miguel mata a doença, mata o vício, mata a enfermidade, mata a miséria, mata o fracasso, mata a derrota, e tem poder para cortar mandinga, inveja, feitiço, macumba, embaraço, tropeço, e todo laço, toda seta do inimigo, “Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa” (Salmos 91:3).

ARCANJO MIGUEL – O ANJO DEFENSOR DOS FILHOS DE DEUS
Para defender a árvore da vida e seus frutos no Jardim do Éden, Deus se utilizou de uma Espada de Fogo que se revolvia ao redor da árvore impedindo o ataque dos inimigos.
Na verdade, a ESPADA DE FOGO é a ação poderosa daquele que desde o princípio foi designado para defender o que é da luz, e destruir o que é das trevas, Miguel – O Arcanjo do Deus Altíssimo.
“E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida” (Gênesis 3:24).
Essa “árvore”, do texto em foco, representa a vida espiritual, familiar, sentimental, financeira, profissional, dos filhos de Deus. É da inteira responsabilidade de cada cristão ter aliança com Deus, pacto de vida com o Arcanjo Miguel, e conquistar a espada de fogo para dentro de sua casa.

ESPADA NOS SEUS INIMIGOS!!! ESPADA NELES!!! ESPADA NELES!!! ESPADA NELES!!!