Em meio à pandemia, Deus levanta um profeta

EM MEIO A PANDEMIA DEUS LEVANTA UM PROFETA APÓSTOLO ADELINO DE CARVALHO

O princípio da resposta de Deus é o Seu profeta, ou seja, todas as vezes que o povo de Deus, ou alguém de fé clamava por ajuda, ou por um socorro divino, a primeira coisa que Deus fazia era enviar um profeta para ser consultado, pois era assim no passado e ainda hoje; é o profeta quem recebe de Deus a revelação e dará a direção espiritual para a solução desejada. “…Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;” (II Crônicas 20:20b).

Já aprendemos com o Apóstolo Adelino de Carvalho que, a solução, a vitória, a libertação e o milagre, está na boca do profeta; e para entendermos melhor, toda a orientação dada pelo profeta, ou pela profetiza do Senhor, vem pela revelação e confirmação do Espírito de Deus; e por isso, o que os profetas profetizam, acontece; o que os profetas determinam, se estabelece; a palavra dos profetas não caem por terra. “E crescia Samuel, e o Senhor era com ele, e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra.” (I Samuel 3:19).

Certa vez os homens de uma cidade consultaram o profeta Eliseu para lhe pedirem uma solução, pois a terra onde eles moravam era estéril e as águas eram más, ou seja, naquela cidade nada ia para frente; como vemos hoje em nossos dias, muita gente sofrendo com a maldição da esterilidade; pessoas que trabalham, mas não prosperam; pessoas que tudo que fazem da errado; pessoas que não conseguem nada na vida. Mas o profeta Eliseu ouvindo o sofrimento daqueles homens, ordenou que lhe trouxessem um prato novo com sal, e assim que chegaram com o sal, o profeta lançou o mesmo na fonte das águas, e com sua palavra profética quebrou a maldição da esterilidade e a cidade ficou sarada. “Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o Senhor: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade. Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.” (II Reis 2:21,22).

Deus havia proibido a contagem dos soldados de Israel, ou seja, em Israel o censo era pecado aos olhos de Deus. Mesmo sem necessidade, o rei Davi ordenou a contagem dos soldados, e isso lhe causou um sério problema, pois uma terrível praga de morte desceu sobre a nação israelita e matou setenta mil homens. “Então enviou o Senhor a peste sobre Israel, desde a manhã até o tempo determinado; e morreram do povo, desde Dã até Berseba, setenta mil homens”. (II Samuel 24:15).

Davi ficou desesperado com aquela situação e clamou ao Senhor; foi ai que Deus lhe enviou o profeta Gade para lhe falar o que deveria ser feito. E a ordem do profeta era que Davi sacrificasse; Davi Sacrificou, e a praga de morte cessou. “E, vendo Davi ao anjo que feria o povo, falou ao Senhor, dizendo: Eis que eu pequei, e procedi iniquamente; porém estas ovelhas, que fizeram? Seja, pois, a tua mão contra mim, e contra a casa de meu pai. Naquele mesmo dia veio Gade a Davi, e lhe disse: Sobe, levanta ao Senhor um altar na eira de Araúna, o jebuseu: (II Samuel 24:17,18). E edificou ali um altar ao Senhor, e ofereceu holocaustos e ofertas pacíficas. Assim o Senhor se tornou propício para com a terra, e cessou aquela praga de sobre Israel. (II Samuel 24:25).

Enquanto a terra tem sido assolada diante de uma terrível pandemia, em todos os nossos Santuários do Reino dos Céus no Brasil, o povo está em grande fé e esperança na consagração do Altar da Eira de Araúna no Monte Maanaim pelo ministério profético do Apóstolo Adelino de Carvalho.

Em breve vamos estar no ALTAR DA EIRA DE ARAÚNA – MONTE MAANAIM O LUGAR DOS GRANDES MILAGRES DE DEUS! A PRAGA VAI CESSAR!

 

Por Ronan Marques

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados