É tempo de revolta!

Estamos na Quaresma. Período em que nosso senhor Jesus Cristo foi tentado pelo diabo durante 40 dias e 40 noites.
Os nossos apóstolos Adelino de Carvalho e a apóstola Sol Daniela Carvalho, juntamente com todos os profetas e profetisas de Deus, estão 40 dias e 40 noites em jejum e consagração buscando forças para entrar na sua Batalha espiritual.
É tempo de revolta! É tempo de se revoltar com tudo aquilo que até hoje tem levado você ao fracasso e ao vício. É tempo de se revoltar contra as doenças mandadas, contra as feitiçarias que foram lançadas na sua vida.
 Chegou a hora de você dar um basta nesta carga maligna que até hoje tem destruído você e sua família.
“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19 
 
 Se prepare! Os profetas de Deus estarão realizando um poderoso ato profético com a Entrega do pano preto para a sucção das energias negativas da sua vida pelo poder da atração espiritual. 
 
Antes do dia 13 de março, vá receber o pano que vai sugar toda a carga maligna da sua casa, do seu trabalho, da sua família e de quem você ama. 
É muita concentração de forças espirituais na Batalha Espiritual. Só fica de pé você ou seus inimigos. 
 
A derrubada dos seus inimigos vai acontecer porque o Senhor se levanta contra eles para vingar por todo sofrimento que você já viveu e que agora na revolta, na fé, no sacrifício, você não aceita mais na sua vida. 
O invejoso não se contenta até ver a desgraça do outro. Você compra um carro, o invejoso faz questão de ver. Mas o seu filho sofreu um acidente e caiu numa cama, ele faz questão de ir lá ver para ter o prazer de ver a desgraça na sua casa. O Invejoso faz questão de tomar conhecimento da notícia ruim. 
E esse é apenas um dos muitos perigos que você não pode mais aceitar. 
É PARA ARREBENTAR TODOS OS PONTOS E TRAÇADOS ESPIRITUAIS DO MAL 
Procure um santuário Reino dos céus e participe deste poderoso ato profético. Forte ao extremo! 

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados