É força, é foco é fé! É a REVELAÇÃO de sua vitória!

Marcos 1:32-34 “E, tendo chegado a tarde, quando já se estava pondo o sol, trouxeram-lhe todos os que se achavam enfermos, e os endemoninhados. E toda a cidade se ajuntou à porta. E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam.”

“Tudo que o inimigo quer é te enfraquecer, mas todos os seus inimigos serão derrotados no vale do sal, em nome de Jesus.” Esta declaração profética, feita em meio a uma grande IRA SANTA,  pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, revela a seriedade do que vai acontecer ao partirmos para cima do inimigo com a espada na mão como Davi.

Dia 13 de setembro, as estruturas do inferno serão derrubadas, muitos receberão a espada de gideão. Nós estamos preparados, com o Éfode vermelho (talit), usados em grandes batalhas, para quem quer grandes vitórias, e a espada, preparada para derrubar quem se levantar contra nós.

Não se põe um cachorrinho para vigiar uma casa, tem que ser cachorro grande. Assim como em defesa espiritual, não tem anjinho, tem ARCANJO MIGUEL! Jesus salva, Jesus perdoa, mas o Arcanjo Miguel mata. Batalha é para quem é forte.

É preciso desmanchar certos conceitos que igrejas fracas plantaram na cabeça das pessoas. Pensamento de derrota, de vitimismo, aceitação de fracasso. ISSO TÁ ERRADO! Tem que ser revelado, não pode aceitar ser perseguido, quem é revelado não é coitado. Tem que ser como Davi. Davi não recuou diante do inimigo.

Muitos fugiram, muitas igrejas fecharam, deixaram o povo para trás, mas o Santuário permaneceu na luta, acolhendo o povo.

Tem gente que está sofrendo e botando a culpa em Jesus, dizendo que depois de ter encontrado Jesus ficou doente, está infeliz. Pera aí! Em Marcos 1: 32. Quem encontrava Jesus “se maravilhava, o mal era destruído”.

Na doutrina do Reino dos Céus. A base do Reino é batalha espiritual. A base do crente é covardia. Eles vêm com sofismas (argumento falso para escravizar a mente da pessoa).

2 Coríntios 10:3 “Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. 4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 5 Destruindo argumentos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; ”

Os religiosos querem colocar Deus numa caixa. Querem ensinar que só depois de morrer você vai ser feliz, só depois de morrer vai para o céu.

Nós já vivemos a alegria do Reino. Nós cremos que Deus te levanta do pó e faz o inimigo ficar pequenininho.

Reino é Vitória, Reino é coragem, Reino é foco, força e fé.

QUAL A DIFERENÇA DO CRENTE PARA O CRISTÃO REVELADO?
Existe uma grande diferença da teologia para REVELAÇÃO, muito pastor sabe muito de Bíblia, mas não entende nada da revelação e tropeça na fé, e é derrotado pelo inimigo. Espíritos dominadores, potestades, aproveitam disso para dominar mais ainda o povo.

No Reino até criança tem “olho de Águia”, “Esse é o Reino dos céus, nada faz nossa cabeça a não ser o Espírito Santo! ” Essa simplicidade das crianças reveladas, faz grande diferença. Somos simples, mas somos bravos como a Águia para atacar. Essa é a diferença!  A REVELAÇÃO do a Espírito de Deus. Que domina nossa mente

Cremos no Reino dos Céus e tomamos posse.

Não podemos mais aceitar as maldições dos mentirosos que pregam o fracasso. Rejeite as doutrinas que enfraquecem a sua fé. Tem que ter foco: OUVIR OQUE VEM DO ESPÍRITO, QUEM VOCÊ NÃO QUER OUVIR, NÃO OUÇA!

Dia 13 DE SETEMBRO, você vai pegar tudo que não presta, toda inveja, toda maldição, com muita ira Santa, você vai ficar descalço e vai passar pelo vale do sal e jogar seus inimigos lá.

.

Mensagem ministrada pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, dia 06 de setembro de 2020
Texto: Bispo Gilberto Gomes