DECRETO APOSTÓLICO DE GUERRA NA ABERTURA DA PRIMAVERA

“E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum” (Marcos 9:29). Existem muitas pessoas escravizadas por sofrimentos diversos, vivem vida de amarguras, como viveu o povo de Israel durante sete anos de escravidão; pessoas que tem tudo para serem felizes e não o são, pois sempre seus planos são interrompidos, e então param no meio do caminho.
Diz a Bíblia sagrada que com Gideão, e com o povo de Israel, também foi assim por sete longos anos (Juízes 6:3-4). E isso acontece porque existem legiões das trevas que não saem do caminho da pessoa através de oração apenas; como também não desalojam da casa da pessoa, na formação da Corrente de sexta-feira. Jesus nos ensina que tal legiões só saem através de Oração e Jejum, “E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum” (Marcos 9:29).

O SEGREDO É GUERREAR COM A ESPADA DE FOGO
O segredo é guerrear! Guerra espiritual! É partir para cima dos inimigos e com garras fortes, garras de águias. No mês de setembro você é convocado por Deus a concentrar toda a sua força de FÉ no JEJUM de 40 DIAS E 40 NOITES, que o apóstolo primaz da igreja, Adelino de Carvalho, juntamente com a apóstola SOL Daniela Carvalho, e toda a igreja, estarão fazendo, despejando poder espiritual sobre toda casta de demônios que estiver no caminho do povo de Deus, povo de fé apostólica, povo que reconhece o Santuário como lugar forte, de batalha espiritual.
Esse JEJUM é muito forte!
O Jejum da fúria apostólica irá descarregar a ira de Deus sobre os seus inimigos; Os “bichos” não poderão chegar perto de você, nem de sua família. “O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira. Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos, ferirá os cabeças de muitos países” (Salmos 110:5-6).

Em setembro, dia 21, o povo do Reino dos Céus, em todo o Brasil, abrirá o poderoso Jejum da FÚRIA APOSTÓLICA. E esse ano, esse jejum será ainda mais forte, alcançando novos povos, pessoas de FÉ reveladas pelo programa “Milagres na TV”; esse JEJUM tão forte conduzirá o povo de Deus ao PACTO de PROTEÇAO de vida, com o Arcanjo Miguel – o anjo de Deus protetor –, no Monte Maanaim.
Por tanto, nesse JEJUM forte de 40 dias e 40 noites, com os apóstolos no dia 21 de setembro, no Monte Maanaim, você irá decretar a destruição dos espíritos do vício, da miséria, da doença, das brigas, da derrota e do fracasso, que estiverem no seu caminho, e que o Arcanjo Miguel esteja à sua frente lhe conduzindo em paz até o dia 02 de novembro, quando você entregará seu JEJUM selando com Deus seu PACTO DE PROTEÇÃO de vida.