Crer no impossível!

“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis” (Marcos 10:27).
A Palavra de Deus nos traz muitos, e grandes, exemplos de homens e mulheres que foram vitoriosos através do poder arrebatador da FÉ.
Davi venceu Golias porque confiou em Deus para lhe dar a vitória.
Gideão derrotou os midianitas porque acreditou que Deus era com ele.
Josué tomou a cidade de Jericó, a dominou, e seus muros, suas muralhas fortes caíram; e caíram não pela força do braço humano, mas pela fé no braço forte do Senhor.
Abraão acreditou no poder de Deus e lhe ofereceu como sacrifício seu filho Isaque, acreditando na providencia de Deus para com ele. E Deus proveu.
O centurião romano de Cafarnaum acreditou no poder da Palavra, para Jesus curar seu soldado, à distância. E a Palavra o curou.
Esta é a FÉ vivida e testemunhada no Reino dos Céus; FÉ que move uma pessoa na direção da realização do impossível.
O Reino dos Céus é conquistado pela ousadia, pela coragem, pela força da FÉ, fé que vence as barreiras, as dificuldades, os obstáculos pelo caminho, pois somos impulsionados a ver, a enxergar além do possível, e isto nos faz fortes e vencedores, vitoriosos nas lutas se as enfrentamos com alegria, confiando no Todo-Poderoso,
“Tudo o que pedir ao Pai, confiando que já recebeu, assim lhe será feito” disse Jesus (Marcos 11:24).

A FÉ FAZ VENCER O MUNDO
Manter a fé significa muito mais do que crer, muito mais do que pensamento positivo, para que as coisas deem certo.
Vencer o mundo é ter os olhos firmados em Cristo, no alvo a ser conquistado, em todo tempo e lugar; sem vacilar, ainda que diante de um contexto, de um cenário contrário, onde você tenha sofrido injustiça, dores, aflições, angústia, enfim, vivido um momento difícil. A vitória está à frente, à um passo; não pare, prossiga.
Vencer o mundo pela FÉ é transpor barreiras. Se cremos, e nós cremos, todo esforço, todo sacrifício vale a pena.
E no Reino dos Céus vivemos em novidade de vida, todos os dias, como protagonistas orgulhosos de nossa história vitoriosa. Saiba que com alegria se tem ânimo espiritual, e a FÉ é o combustível infalível para a vitória.