Corrente Forte de Batalha Espiritual

A CORRENTE TE LEVANTA!
Diz a Palavra de Deus:
“E, falando Jesus, dizia, ensinando no templo: Como dizem os escribas que o Cristo é filho de Davi? O próprio Davi disse pelo Espírito Santo: O Senhor disse ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita até que eu ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.” (Marcos 12:35,36)
A Igreja é a esposa do Leão, ou seja, a Igreja está assentada ao Trono, ao lado do Leão.
Jesus é o Leão da Tribo de Judá, e a leoa é a Igreja! A leoa parida com seus filhotes.
Diz a Palavra de Deus:
“Eis que o povo se levantará como leoa parida, e se erguerá como leão…” (Números 23:24)

QUEM ESTÁ VINCULADO NA CORRENTE DE SEXTA-FEIRA, PASSA A TER RECURSOS PARA VENCER OS SEUS INIMIGOS!
Quando uma pessoa vem para o Santuário, entra na Corrente Forte de Batalha Espiritual e participa das treze sextas-feiras, ela parte para cima do inimigo, assumindo uma posição de ataque. Assim ela vê o inimigo bater em retirada, e recebe a libertação pelo poder de Deus!
Seja doença ou derrota financeira, problemas familiares ou sentimentais, perturbação ou inveja, tudo pode ser vencido através da força da fé, canalizada através da Corrente Forte de Sexta-feira.

ESTAMOS NO ANO DO LEÃO DE JUDÁ, E ATRAVÉS DA CORRENTE NÓS AVANÇAMOS NA BATALHA PARA DERROTAR OS NOSSOS INIMIGOS!
Vivemos num mundo em que as pessoas se perderam completamente. Não têm rumo! Estão simplesmente perdidas, vivendo insatisfeitas com tudo.
O mundo está terrivelmente desorientado. Igrejas fracas e falsas pregações ensinam a aceitar a derrota e viver um inferno na Terra, aguardando o Céu apenas após a morte.
Isso é inaceitável! Deus não te criou para ficar debaixo do jugo da inveja, da maldade e das forças das trevas, que percorrem a Terra. Por isso você precisa tanto da força da Corrente Forte de Batalha Espiritual, realizada nos Santuários Reino dos Céus.
Através da Corrente Forte, formada no altar do Santuário, você poderá continuar sonhando, lutando, crendo e vencendo, pois a cada elo da Corrente, você concentrará a sua força de fé em um objetivo, e receberá do altar do sacrifício a Palavra Revelada, para vencer os seus inimigos.
A Corrente é para quem tem fé e enxerga que Deus é poderoso para agir em sua vida!