COMO SURGIU O DIABO?

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento…”Oséias 4:6

Hoje eu vou trazer a você o conhecimento de como nasceu o diabo. O Príncipe das trevas. A origem de toda doença, vício, suicídio, morte, destruição, separação de casais, e todo fracasso.  Você precisa entender a seriedade do mundo espiritual, entender como é grave. Saber o porquê, de todos os sofrimentos que você já passou e tem passado na sua vida. Só há uma forma de você se livrar desse mal: Através da espada de fogo que corta todo sofrimento mandado, toda doença colocada e toda amarração financeira, sentimental e profissional.

Deus não criou o diabo, Deus não criou Satanás. Então porque tem tanto coisa ruim no mundo? Tanta feitiçaria? Tanta magia? Tanta maldade? Tudo isso vem do inferno, e começou por causa do orgulho e da inveja.

Você já viu pessoas dominadas pela soberba, cheias de razão, que tem prazer em pisar nos outros? O diabo surgiu assim. Ele era um querubim de Deus, o anjo mais lindo do céu. Mas ele teve inveja do homem, por Deus ter criado o homem como filho, por sermos superiores aos anjos. Por inveja, lucífer se rebelou contra Deus. A inveja o arruinou, como arruinou a vida de muitos, de anjo lindo, ele se tornou um dragão.  “Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do Norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo, levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. ” Isaías 14:12-15.

Jesus contou o que o Arcanjo Miguel fez com este anjo rebelde: “E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. ” Lucas 10:17-19.

Quando o Arcanjo Miguel derrubou Lúcifer do céu, ele foi jogado na terra. “E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. ”  Apocalipse 12:7-9. As igrejas fracas não pregam isso. Só pregam salvação depois da morte. Quem quer ser feliz, “só depois da morte. ” Quem quer ter saúde, “só depois da morte. ” Quem quer ter paz, “só depois da morte. ”

Aqui no Reino dos céus, não! Aqui toda maldição é anulada! Porque aqui tem pacto com o Arcanjo Miguel, para defender você! “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. ”  Apocalipse 12:10. Bem-vindo ao Reino dos Céus. O diabo tem inveja de nós, mas não adianta tentar nos derrotar, somos um povo vitorioso e temos o sangue do cordeiro.

Dia 13 de Outubro o povo de Deus irá iniciar o Jejum de Daniel, se preparando para fechar o Pacto Forte de proteção e blindagem física, mental e espiritual, que fechará no dia 2 de novembro, dia da Celebração da Vida, com o Príncipe Arcanjo Miguel.

A sociedade rememora os mortos, mas quem trabalha com rituais de esquerda, comemora o dia do exu caveira, o porteiro do cemitério. Para eles é dia de prestação de contas. Trabalhos que foram encomendados durante o ano, para colocar a pessoa doente, causar acidentes, causar violências, mortes. Durante o ano estes trabalhos fecham no dia 2 de novembro. Você que foi vítima do exu caveira, eles conferem se seu corpo está enterrado no cemitério e se conseguiram te derrotar.

Mas nesse dia, nós celebramos a vida, renovamos nosso pacto com o comandante do céu, o Arcanjo Miguel, por que ele é que nos defende. Por isso os três livros sagrados:

  1. O LIVRO DE REGISTRO DA VIDA NA TERRA. É o Livro da Vida na Terra que registra os nomes daqueles que tem o pacto de proteção com o Senhor dos Exércitos. Será o tempo de grande angústia na terra e Deus levantará o Príncipe Miguel comandante do exército de Deus. O livro da vida na terra, o livro do Arcanjo Miguel, para proteção na terra. O livro da espada contra seus inimigos. “E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. ” Daniel 12:1.

 

  1. o Livro da Vida do Cordeiro, o livro da salvação depois da morte para aqueles que vão herdar a vida eterna. A salvação é pela fé. ‘‘E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. ’’ Apocalipse5:5 “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. ” Apocalipse 20:12ª

 

  1. O LIVRO DO GALARDÃO DE DEUS – É o livro onde Deus registra seus sacrifícios de fé e evangelização, para dar a cada um a recompensa segundo as suas obras. O evangelismo que você faz, a oferta que você deu. Se a salvação é pela fé, a recompensa no céu vem através das obras. ‘‘E abriu-se o livro da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros da vida e da recompensa, segundo as suas obras. ’’ Apocalipse20:12

O céu começa aqui. O Reino dos céus veio até nós. Quando temos o nosso nome no livro do Arcanjo Miguel, o que está no salmo 91, se torna real em sua vida. “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. ” Salmos 91:10,11.

O livro do Arcanjo Miguel é importantíssimo, pois registra sua vida sob os cuidados do Arcanjo de Deus. Quem não registra não é dono. O Arcanjo Miguel tem compromisso com quem está registrado. “E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. ” Daniel 12:1.

Isso tudo é muito sério e dá muito medo. Pastores que discordavam, agora estão acordando e vendo a falta que faz o Arcanjo Miguel. “Porem nós já estamos muito na frente! ”

Ter o nome no livro da proteção do Arcanjo Miguel é estar livre do “tempo de grande sofrimento”, que já está acontecendo nos nossos dias. Igreja que não tem aliança com Arcanjo Miguel, para proteger o povo e confundem anjo com arcanjo, arcanjo com Jesus, faz uma grande bagunça na vida do povo.

 

O LIVRO DAS TREVAS

Agora saiba que existe um livro que não é de Deus. Já chegou no Brasil a igreja de Satanás. E tem pessoas andando pelos bairros e cidades do Brasil, espalhando um livro que parece ser de um santo, mas não é. É um livro de magia, conhecido como a bíblia da bruxaria. Verifique se esse livro está em sua casa. É um livro de maldição. Quem conhece o mundo espiritual sabe do que falo. Falo do livro de São Cipriano. O capa preta! O rei do inferno, o príncipe das trevas. Talvez você tenha esse livro em casa, trazendo fracasso e derrota. É um livro de magia pesado. Entende agora, porque você precisa da espada do Arcanjo Miguel? Entende por que precisa do pacto com o Arcanjo Miguel? Existem espíritos perigosos, que roubam a alegria, a paz e a felicidade das pessoas. Esse livro é o maior da bruxaria. E como somos do lado do bem, do lado de Jesus, temos que agir para defender nossa família, defender o povo de todas estas trevas. Uma mulher foi levada pela irmã, completamente possuída, louca, depois de ter ganhado o livro de São Cipriano e começado a ler. O diabo não gosta do que falo, mas eu tenho a espada para me defender.

.

Mensagem ministrada pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, dia 20 de setembro de 2020
Texto: Bispo Gilberto Gomes

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados