O grande castiçal do Monte Maanaim no altar do Santuário

“Porque tu acenderás o meu castiçal; o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas” (Salmos 18:28).
O Castiçal sagrado, cujo nome de origem hebraica é MENORAH, é também registrado nas Escrituras Sagradas como “candeeiro”, “candeia” ou “lâmpada”. O Castiçal é um objeto da fé cristã; um dos objetos mais forte, e bastante significativo da FÉ judaica. E foi registrado, e hoje reconhecido, como fonte de luz espiritual para os que creem.
A visão de Deus ao estabelecer o Castiçal com luz e unção espiritual é iluminar, levando paz, unção, direcionamento familiar, revelação do Espírito; é lembrança constante de que Deus É com o seu povo.
O Espírito de Deus ao iluminar a mente do homem traz-lhe o conhecimento das ordenanças de Jeová Jiré, fazendo de cada um instrumento abençoador para também abençoar, “Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo” (João 9:5).

REVELAÇÃO APOSTÓLICA
Imagine um Castiçal igual ao do Monte Maanaim no altar do seu Santuário. Pois haverá em dezembro, no altar do Santuário, em todo o Brasil, um grande Castiçal, aceso no Monte Maanaim, espalhando luz, e unção, e muitos serão os testemunhos dos feitos de Deus, propagados por Seu povo, por você e por sua família, através dos raios iluminadores desse instrumento de fé e poder no altar do Santuário, aceso no Monte Maanaim.
E em todos os Santuários, a mobilização do povo de Deus é grande para se ter este Castiçal no altar de sua igreja, pois pela fé apostólica reconhecem que o Castiçal Sagrado dos Sete Espíritos é luz para a família, iluminação espiritual dos céus, abrindo o entendimento e a visão espiritual de seus olhos pelo poder da FÉ.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados